Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Solução Simples Para Bíceps Que Não Crescem

Knife

Posts Recomendados

Cara, não é palhaçada e nem bobeira. Cada tipo de treino tem um objetivo especifico. Mas entendi cara, tranquilo

pra mim é frescura.

o negocio é treinar o músculo, independentemente dessa divisão de crossfit, calistenia.. não importa. treine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra mim é frescura.

o negocio é treinar o músculo, independentemente dessa divisão de crossfit, calistenia.. não importa. treine

hhahahaha indo por essa linha de pensamento "treine" voce ignora qualquer estudo sobre o assunto hahhhaaha

Compostos sao melhores pois usam musculos estabilizadores? nao importa treine

Peito em dois dias seguidos? nao importa treine

Rosca todo o dia para braços monstros? musculo e musilo treine

Periodizaçao para competir no powerlift? sem essa treine e apenas treine

Gvt? Juggernaut? Calistenia? treine treine nao importa

Loira peituda te dando mole? Treine musculo e musculo.

brincadeiras a parte voce nao pode ser tao radical paralelas e sim um exercicio calistenico, e isso influencia diretamente no treino, ou voce acha que todos os que treinam tem os mesmos objetivos que os seus?

Link para o comentário

hhahahaha indo por essa linha de pensamento "treine" voce ignora qualquer estudo sobre o assunto hahhhaaha

Compostos sao melhores pois usam musculos estabilizadores? nao importa treine

Peito em dois dias seguidos? nao importa treine

Rosca todo o dia para braços monstros? musculo e musilo treine

Periodizaçao para competir no powerlift? sem essa treine e apenas treine

Gvt? Juggernaut? Calistenia? treine treine nao importa

Loira peituda te dando mole? Treine musculo e musculo.

brincadeiras a parte voce nao pode ser tao radical paralelas e sim um exercicio calistenico, e isso influencia diretamente no treino, ou voce acha que todos os que treinam tem os mesmos objetivos que os seus?

eu disse que não é ?

vc não entendeu nada que eu disse brow.

eu disse q eu não gosto dessa divisão de " hoje eu faço calistenico, hoje eu faço crossfit,"

não to falando nada de estudos.

eu faço paralelas, pq quero treinar triceps peito e ombro, e não pq eu quero fazer calistenia( que ta na moda, tirar a camisa e ir no parque e fazer barra)

deu pra entender o raciocínio ? não disse nada de estudos etc, e sim sobre essa frescura de ui, vou fazer calistenia.

e eu disse foi pro usuario aroma.

não isolar os metodos, dá pra usar "calistenicos" em um treino 3x na semana de alto volume.

mas só pq foi criado essa frescura de nome, o pessoal separa, só calistenico ou só treino semanal normal.

pq não usar o dois ?

Editado por Lander18
Link para o comentário

Quando vc fala que faz a execucao direito vc só pensa em executar com muito peso ou tem aquela cadencia em nao soltar o peso e controlar a descida.

Se vc controla o peso vc sai do treino realmente arregasado, mas se vc só taca peso e pensa em puxar...

Depende do peso, se tiver aquecendo a velocidade é maior nas 2 fases.

No supino e agacho livre é complicado fazer rápido quando passa de 75% da RM, acima disso tem q controlar a descida, mas não tanto a ponto de te cansar e fuder o levantamento.

Já o terra e o pendlay rows eu praticamente solto o peso, ficar segurando o peso ma descida só serve pra te cansar mais e consequentemente vc vai fazer menos reps e ter mais dores , no pendlay rows mesmo vc impõe muita tensão na lombar se ficar segurando demais na descida, prefiro economizar energia pra mais reps ou progredir mais carga.

...aí você fica maior e mais forte, porque se matar de segurar a negativa não da futuro.

2

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

O que você tá querendo dizer é que devemos tratar de calistênicos e de treinamento com pesos como se fossem a mesma coisa porque ambos são músculos sendo treinados?

Ah hipertrofia... não canso de me surpreender.

então continua fazendo só calistenicos, só crossfit, etc, sendo que vc poderia juntar, e fazer um treino mais eficiente.

métodos de treinos famosos estão errados em recomendar dips e chin ups para exercícios Acessórios... ta serto mano

o negocio é só treinar "'calistênicos'' ou só cross fit,etc e vir aqui no hipertrofia e perguntar qual é o melhor.

vc ta sertinho

Link para o comentário

então continua fazendo só calistenicos, só crossfit, etc, sendo que vc poderia juntar, e fazer um treino mais eficiente.

métodos de treinos famosos estão errados em recomendar dips e chin ups para exercícios Acessórios... ta serto mano

o negocio é só treinar "'calistênicos'' ou só cross fit,etc e vir aqui no hipertrofia e perguntar qual é o melhor.

vc ta sertinho

Você tem que idade, filho, 13?

Pisaram na sua beyblade?

Deixa eu sair fora daqui que de alerta eu já tô suave.

Abraço

Link para o comentário

Ai entra de novo os low reps, pra ser bom em barra tem que ser forte, e um jeito "fácil" de progredir é com low reps

Concordo, quando treinava em acad nunca vi ninguém fazer agacho livre muito menos um terra, o maximo que eu vi foi um agacho no smith 4x12 (na ficha do meu amigo) já supino..

Pra ser bom em barra fixa a melhor coisa é fazer barra fixa, muitas, todos os dias.

Link para o comentário

Não considero 35x35 no supino uma carga top não, apesar de ser um exercício bem fd* pra progredir carga. Estou fazendo atualmente 38x38 - 4x6, e qdo acrescento 1kg de cada lado, parece que coloquei 10kg, rs. O terra eu acho mais fácil progredir carga, vc vai acrescentando 1kg por semana (ou a critério seu), e parece que não sofre tranto...

EDIT: claro que levando em consideração a execução correta né. Na academia que eu vou tem um cara lá que mete 50x50 se achando o rambo, aí tu vai ver o cara faz 1/4 do exercício, chega ser patético. O cara tira a barra do suporte, desce um palmo e volta...com o instrutor ajudando ainda.

Editado por VinixD
Link para o comentário

35-35 no supino e uma carga normal.. Kk 25% de minha academia pega isso(não considerando execução correta kk botam lá e fazem serie de Felipe franco e o caralhoa. 4.. ) mas eu vi um cara botando 107 kg totais pra 8 reps completas certinha o cara era um ogro..pra mim supino pesado e acima de 100 kg . menos que isso e pesinho de barbie.. Ainda pego menos kk minha RM esta em 87.5 kg e sei que e pesinho de Barbie.. Kkk o negocio e 40-40 com barra olímpica.. Ou melhor como o ice diz 150% de peso corporal .. (No meu caso seriam 105 kg, ainda chego lá)kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...