Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma coisa que deu extremamente certo para mim foi:

GVT + FST-7

com isso quero dizer, eu fazia 10 seiries de 10 reps de um composto por exemplo, no caso uma remada, essa seria a parte dos ganhos "reais" e jogava no final do treino uma Rosca Scott na Polia com pegador deslocado de forma que a pressao ficasse no mindinho resumindo mais isolado que isso impossivel... no caso essa seria a parte de high reps pouco descanso e alongamento intra series, seria responsavel pelo ganho sarcoplasmatico digamos assim...

Nao digo para fazer esse programa... porem aplicar essa teoria de um composto com foco no biceps e um exercicio 100% voltado ao biceps e aos seus ganhos sarcoplasmaticos acho bem valido para quem visa biceps maiores e tem pressa...

No caso ficaria:

Chin-Ups 3x

Scott 3x 12~15

Dia Sim Dia Nao

ou

Chin-Ups 5x

Scott 4x

Dia Sim Dia Nao Dia Nao

Esse foco no mindinho achei uma coisa genial... vi em um video do Ben Pakulski, e realmente as cargas foram la pra baixo, a dificuldade aumentou e muito, e a tensao no biceps em si tambem, alongar entre as series do isolador tambem acho valido...

Rosca Scott na polia seria essa da imagem??

rosca-polia-baixa-640x300.jpg

Publicidade

Postado

No caso peguei o banco scott aonde tradicionamente se faz a rosca scott com halteres, peguei um puxador unilateral da polia, segurei o mesmo de forma que meu dedao e meu indicador ficassem em um extremidade e o meu mindinho ficasse o mais longe possivel da outra, e ao longo do movimento mantive a tensao constante no mindinho... creio que seja quase uma invençao minha hahahah exatamente por isso recomendo a scott tradicional mesmo ja testada...

Postado

No caso peguei o banco scott aonde tradicionamente se faz a rosca scott com halteres, peguei um puxador unilateral da polia, segurei o mesmo de forma que meu dedao e meu indicador ficassem em um extremidade e o meu mindinho ficasse o mais longe possivel da outra, e ao longo do movimento mantive a tensao constante no mindinho... creio que seja quase uma invençao minha hahahah exatamente por isso recomendo a scott tradicional mesmo ja testada...

Pra mim faz sentido, se você contrai o bíceps e vira o pulso "pra fora" (trazendo o mindinho na direção do bíceps) da pra sentir a contração aumentar. Eu fazia mais ou menos isso com os halteres na rosca alternada.

Postado

Legal man .

Serve a rosca direta também né?

Postado

Legal man .

Serve a rosca direta também né?

Na teoria serve qualquer isolador... High Reps com alongamento intra series e extençao e contraçao maximas possivel... no caso essa seria a parte responsavel pelo Pump e ganhos sarcoplasmaticos e os Chin-Ups seriam o ganho miofibrilar real... li em um artigo sobre isso, qualquer dia tira umas horas para traduzir uns artigos para o forum, na teoria seguindo esse modelo voce estimularia a hipertrofia do biceps de diversas formas diferentes, High Reps, Pump, Miofibrilar, Sarcoplasmatica, Alongamento das fibras(rompimento de mais fibras e ao mesmo tempo irrigaçao muscular)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...