Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Solução Simples Para Bíceps Que Não Crescem

Knife

Posts Recomendados

eu não colocaria chin ups como um exercicio de bíceps, atualmente consigo fazer 3 séries de 10 repetições no chin ups e mal consigo fazer uma rosca direta bem concentrada... meus bíceps tem aquela espessura fina olhando de frente, acho que é o musculo mais fraco do meu corpo... vou começar a focar nas roscas pra ver se conserto isso.

quanto tu pesa? a quanto tempo tu ta nessas 3x10?ja coloco peso extra? aguenta fazer 3x10 no chin up e fica nesses 3x10 sem aumenta peso e sendo leve nao adianta de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois foi exatamente o que eu quis dizer.

2

Mil vezes melhor, depois que eu comecei a fazer treino de força eu aprendi o que é treinar de verdade e nunca mais volto pra treino de hipertrofia.

Penso que a maioria começa fazendo treinos de hipertrofia e poucos mudam pro treino de força , quem muda uma vez pra treinos de força se apaixona por ele e não volta mais pro antigo.Pelo menos comigo foi assim :D

Link para o comentário

eu fiz treino de força , quer dizer , strong lifts não pode ser considerado treino de " força "né , e curti muito

Agora to fazendo o hst , to louco pra chegar na semana aonde muda as reps pra 5

edit .. sobre o maluco que falou que o bíceps é fino de frente , eu tbm percebia isso em mim , de lado aparentava os 40cm , de frente não , troquei a rosca direta pela martelo e notei uma melhora

Editado por ShaoKhan
Link para o comentário

eu fiz treino de força , quer dizer , strong lifts não pode ser considerado treino de " força "né , e curti muito

Agora to fazendo o hst , to louco pra chegar na semana aonde muda as reps pra 5

edit .. sobre o maluco que falou que o bíceps é fino de frente , eu tbm percebia isso em mim , de lado aparentava os 40cm , de frente não , troquei a rosca direta pela martelo e notei uma melhora

dificilmente acho que isso vai se resolver botando um ou outra exercício( as vezes sim), entretanto e MT pessoal.. Vai do formato do músculo do cara mas td bem ..
Link para o comentário

só eu não gosto muito de chin up? sinto que não é um movimento natural de subida, com pegada neutra fica melhor. Eu faço barra fixa pronada só, largura dos ombros, bem estilo militar

Editado por Keeperr
Link para o comentário

só eu não gosto muito de chin up? sinto que não é um movimento natural de subida, com pegada neutra fica melhor. Eu faço barra fixa pronada só, largura dos ombros, bem estilo militar

Tbm não gosto , particularmente , prefiro qualquer rosca com flexão de cotovelo ( direta , Scott ou alternada )

Link para o comentário

eu não colocaria chin ups como um exercicio de bíceps, atualmente consigo fazer 3 séries de 10 repetições no chin ups e mal consigo fazer uma rosca direta bem concentrada... meus bíceps tem aquela espessura fina olhando de frente, acho que é o musculo mais fraco do meu corpo... vou começar a focar nas roscas pra ver se conserto isso.

Pelo menos PRA MIM barra fixa supinada é a melhor coisa pra bíceps. Antes para bíceps eu só fazia as roscas (direta, alternada, martelo, concentrada...) e era uma bosta, minha barra fixa inclusive era fraca. A partir do momento em que comecei a fazer barra fixa como exercício pra bíceps, poucas repetições, adicionando peso, em poucos meses estava fazendo com 15 quilos adicionais pra 4x5. Antes eu pegava algo como 16 na rosca alternada pra 6 reps...dps das barras era 20, 22...

Link para o comentário

A partir do momento em que comecei a fazer barra fixa como exercício pra bíceps, poucas repetições, adicionando peso, em poucos meses estava fazendo com 15 quilos adicionais pra 4x5. Antes eu pegava algo como 16 na rosca alternada pra 6 reps...dps das barras era 20, 22...

quanto você pesa? peso 76 e no último treino sofri pra fazer 6 reps de chin up com 11kg, mas rosca direta eu fiz 6 reps com 36kg (barra W, não foi no mesmo treino).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...