Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

claro que barra é bom, mais a ideia ali não seria pump.??

A – Faça 50 barras no mínimo de tempo possível.

B – Faça o máximo de barras possíveis dentro de 10 minutos.

isso me parece uma bomba de sangue..

kkk

Geralmente usam esse treino pra aumentar o número de repetições. 50 barras na menor quantidade de séries possível e no final o máximo que conseguir de barras numa quantidade x de tempo. É bom pra quem curte fazer treino em circuito. Não pode fazer esse julgamento binário pra tudo. Ou é pump e não presta pra nada ou é o treino certo. Vai além disso.

Publicidade

Postado

Cara, atualmente pego 76kg (em anilhas), a barra não lembro qto pesa, rs

Peso 76kg.

Já cheguei pegar 84 kg (

Atualmente devo fazer 80x80 ~ 85x85 para 2 ~ 3 reps, como o Ice nao testo com frequencia minha 1 RM(so na semana dos records semestral com o intuito exclusivo de fortalecer o ego) o GVT me ajudou a aumentar a carga de forma consideravel, a oxandrolona(50mg diarias nas ultimas 3 semanas) tambem, mas o GVT foi essencial, antes do GVT e da Oxan fazia 75x75 ~ 77x77 porem tenho 100 Kg entao fica meio dificil bater 2 BW porem uma coisa que ajuda e muito nao so na estabilidade em si, como no aumento das cargas e na segurança da regiao do ombro(maior indice de lesao no supino) e usar base de competiçao... com pressao nas pernas e nos gluteos e ponte na lombar a diferença na qualidade da execuçao e na força e impressionante diria que consegue jogar mais uns 3 Kg de cada lado facil, e a progressao e mais facil tambem.
Postado

espero que voces nao se esqueçam da execução , porque aqui so falam de querer colocar mais peso.

espero que voces nao se esqueçam da execução , porque aqui so falam de querer colocar mais peso.

É tão necessário assim msm a execução ? Pq por ex, eu no supino, só faço o arco com as costas mas não gosto de descer a barra no meio do peito, desço ela mais pra cima, deixando o cotovelo na mesma direção dos ombros, eu acho que execução correta é apenas para prevenir de lesões, ou uma execução correta é simplesmente executar o exercício com a amplitude total ?

Postado

Geralmente usam esse treino pra aumentar o número de repetições. 50 barras na menor quantidade de séries possível e no final o máximo que conseguir de barras numa quantidade x de tempo. É bom pra quem curte fazer treino em circuito. Não pode fazer esse julgamento binário pra tudo. Ou é pump e não presta pra nada ou é o treino certo. Vai além disso.

sim, eu sei que vai além disso, só quis mencionar que ésta me parece a idéia principal, encher o braço de sangue para que ele ganhe volume ( e perca todo o volume depois com o descanso.. )

ou uma execução correta é simplesmente executar o exercício com a amplitude total ?

execução correta é executar um exercício com tudo perfeito.

amplitude, postura, etc.

Postado

É tão necessário assim msm a execução ? Pq por ex, eu no supino, só faço o arco com as costas mas não gosto de descer a barra no meio do peito, desço ela mais pra cima, deixando o cotovelo na mesma direção dos ombros, eu acho que execução correta é apenas para prevenir de lesões, ou uma execução correta é simplesmente executar o exercício com a amplitude total ?

estou falando de amplitude e velocidade da fase excêntrica mesmo

execução correta é executar um exercício com tudo perfeito.

amplitude, postura, etc.

isso

Postado

Ontem, fiz um treino focado no triceps e fiquei extremamente satisfeito ao final do treino!!! :D

O meu braço ficou MUITO grande após o treino, dava pra sentir todo o triceps rígido e gigante!! Melhor sensação de ontem!!!

Eu havia deixado meu triceps de lado ultimamente, mas li aqui que o triceps representa 2/3 do braço, PURA VERDADE!!!

Minha dica, foca nele!!!!!

Postado

sei como vc faz, vc desce a barra lá no meio do peito ou mais acima???

Se for prepare-se pra ter uma lesão, já conheci VÁRIOS CARAS q se lesionaram fazendo supino assim, desça a barra nos mamilos ou mais baixo ainda quanto mais alto vc desce a barra no peitoral mais alto é o risco de lesão, repare q NENHUM supineiro supina descendo a barra acima do mamilo.

Postado

Ta colocando quanto e qual seu peso?

todos nada vai pega 1,5BW no supino pesando 100kg ahsuhaushau

mas provavelmente na minha proxima meet eu tente proximo disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...