Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

35-35 no supino e uma carga normal.. Kk 25% de minha academia pega isso(não considerando execução correta kk botam lá e fazem serie de Felipe franco e o caralhoa. 4.. ) mas eu vi um cara botando 107 kg totais pra 8 reps completas certinha o cara era um ogro..pra mim supino pesado e acima de 100 kg . menos que isso e pesinho de barbie.. Ainda pego menos kk minha RM esta em 87.5 kg e sei que e pesinho de Barbie.. Kkk o negocio e 40-40 com barra olímpica.. Ou melhor como o ice diz 150% de peso corporal .. (No meu caso seriam 105 kg, ainda chego lá)kk

no meu caso, seria 150 kg...

Hoje eu levanto 50 (nois dois lados) com 6 meses de academia..

Agora, quanto ao biceps, baixei as cargas da rosca scott de 34 kg para 24 kg e estou fazendo movimentos mais corretos. a evolução voltou :)

Eu acredito que a técnica é 70%!

Publicidade

Postado

não acho tão difícil progredir no supino , meu problmea é o agachamento , fodi os joelhos jogando bola , então tem q ser bem lentamente a progressão ..

pra ter um idéia , to pegando 80kgs no supino pra 4 reps , e custando sair dos 70 no agachamento

Postado (editado)

Progressao mais facil que a do supino e a do Terra nao ha.... para mim...

Em questao do grau do supino diria que abaixo do peso corporal da pessoa e iniciante, por volta do peso corporal e intermediario, superior ao peso corporal e avançado, por volta do dobro do peso corporal Elite...

Editado por FrangoGainer
Postado

claro que barra é bom, mais a ideia ali não seria pump.??

A – Faça 50 barras no mínimo de tempo possível.
B – Faça o máximo de barras possíveis dentro de 10 minutos.

isso me parece uma bomba de sangue..

kkk

Postado

Ta colocando quanto e qual seu peso?

Cara, atualmente pego 76kg (em anilhas), a barra não lembro qto pesa, rs

Peso 76kg.

Já cheguei pegar 84 kg (em anilhas).

Nem tanto, mestre, nem tanto...

Meu recorde foram 130 kg para 3 reps, com 80kg de peso corporal.

Nunca tirei 1RM no supino.

Tbm nunca tirei 1RM no supino.

Cara, minha progressão no supino é tenso. Como disse anteriormente, coloco 1kg de cada lado, parece que coloquei 10kg!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...