Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sempre achei que ser bom em barra fixa tinha a ver com o peso de quem a executa.Eu, com 1,86m, 112 kgs e BF por volta de 20 a 25%, faço 3x8 chin ups e vejo caras bem magros na academia fazendo séries de 15 reps facilmente.Quanto às cargas nos básicos, concordo quando disseram que 35-35 no supino é mais comum de ver do que a mesma carga no agacho ou terra (até porque a maioria não faz os dois últimos).

Ai entra de novo os low reps, pra ser bom em barra tem que ser forte, e um jeito "fácil" de progredir é com low reps

Concordo, quando treinava em acad nunca vi ninguém fazer agacho livre muito menos um terra, o maximo que eu vi foi um agacho no smith 4x12 (na ficha do meu amigo) já supino..

Editado por palestrino

Publicidade

Postado

2

Mantenho 43 cm de braço e 35~36 cm de antebraço só pendlay rows e supino reto + nada.

lógico.

Quando vc fala que faz a execucao direito vc só pensa em executar com muito peso ou tem aquela cadencia em nao soltar o peso e controlar a descida.

Se vc controla o peso vc sai do treino realmente arregasado, mas se vc só taca peso e pensa em puxar...

Postado

nego pensa que execução correta ( se é que existe) é colocar peso de menininha e fazer series em slow motion...

acido latico comendo solto, não significa resultado...

aless já postou um topico que a concêntrica não precisa ser lenta.

Postado

para com essa frescura de treino calistenicos... nego me ve fazendo paralela e pergunta: vc faz calistenico ? - vai se f*** , to treinando triceps. que frescura

Desde quando paralela não é calistenia?!

Postado

Desde quando paralela não é calistenia?!

eu disse q é .

só acho bobeira esse nome, igual a palhaçada do crossfit.

para de bobeira e vai treinar o musculo.

aaah hoje vou fazer calistênicos, fod*-s*.

sacou ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...