Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

35 de cada lado no supino não é pouco não...logicamente com a execução correta..depois que alcança-se os 30kg, a progressão fica bem lenta....talvez isso seja mais verdadeiro para quem é "puxador" por natureza, ou seja, braços mais compridos (geralmente quem tem mais de 1,80)...mas pode colocar uns dois aninhos de treino consistente pra chegar lá...

Publicidade

Postado

1 ano e meio de treino e faço supino com 92 , 40-40 5rm realmente tenho facilidade para peito e tríceps a média na minha academia é de 25 a 30 , estou com 86 kg 1,75 e uns 18 de BF, paralelas 16kg , o daniloz faz Dips com 70 kg e o cara tem 105kg e 20de BF , dou valor a quem pega 50-50 ou mais no agacho , acredito que o primeiro objetivo é conseguir 1bw nos básicos, o meu é ser intermediário .

Penso em testar esse protocolo do tópico , mas em outro momento agora preciso progredir nós básicos ganhar MM no corpo todo, dar prioridade a um músculo tão pequeno como o bíceps está fora de questão , apesar de ter dificuldades neles, faço 6 séries de barra fixa com low reps adicionando cargas e meus bíceps estão melhorando mais do que quando fazia ABCD e quatro exercícios para bíceps .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

"Se quer braços grandes, foque em ter peito e costas grandes." não lembro quem aqui do forum disse isso, mas é bem por ai mesmo

Comigo nao deu muito certo isso, eu sou meio dinossauro rex, tronco grosso e bracinho rs

Postado

Comigo nao deu muito certo isso, eu sou meio dinossauro rex, tronco grosso e bracinho rs

dinossauro rex , hahahahah

já sou o contrário, braço mais desenvolvido que tronco , tanto q nem treino eles mais isoladamente , e os fdps continuam crescendo

Postado

Estou com uma dúvida em relação ao peso, considere uma pessoa com 60kg:

Foi citado aqui de levantar 150% do peso no supino, logo seriam 90kg, a dúvida é, 90kg de cada lado, ou a soma (45 - 45) ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...