Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho que a galera tem mais medo da parada do E2 mano... aromatização e essas porra auhuhauha ninguem quer ficar com tetinhas né

a mano, não fode...

ta com medo de aromatizar com soja? eu tomo 600mg de testo por semana e não aromatizo...

tem que rever seus conceitos

daqui a pouco tu ta tomando anastrozol pra evitar colateral da soja

tenha dó

Publicidade

Postado

a mano, não fode...

ta com medo de aromatizar com soja? eu tomo 600mg de testo por semana e não aromatizo...

tem que rever seus conceitos

daqui a pouco tu ta tomando anastrozol pra evitar colateral da soja

tenha dó

mano, rlx asuhuhsauhsa eu que criei o topico pra "incentivar" a galera a usar proteina de soja kkk eu mesmo nunca usei intao nao posso afirmar nada sacas ? so falei, pq ele falo sobre a testo, e eu quis deixar claro que muita gente n usa pq dizem que aromatiza, e pq tem um monte de gente que fala essas paradas, que ca entre nos nao acredito que seja por causa da soja... maas vou usar sim, to mt preocupado com aromatização de soja nao...

abraços man

Postado

mano, rlx asuhuhsauhsa eu que criei o topico pra "incentivar" a galera a usar proteina de soja kkk eu mesmo nunca usei intao nao posso afirmar nada sacas ? so falei, pq ele falo sobre a testo, e eu quis deixar claro que muita gente n usa pq dizem que aromatiza, e pq tem um monte de gente que fala essas paradas, que ca entre nos nao acredito que seja por causa da soja... maas vou usar sim, to mt preocupado com aromatização de soja nao...

abraços man

a sim...

pode ficar tranquilo em relação a isso, nunca que um alimento vai aromatizar a ponto de você desenvolver ginecomastia... apenas drogas fazem isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...