Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera do fórum tudo blz , estou com uma dúvida em relação as cargas dos exercicios ;

Exemplo bem simples , começo meu treino com 30 no supino reto (peso máximo que consigo) e vou para um declinado (devo diminuir a carga ou deixar a mesma carga ?) visto que quando pego o exercício para os mesmos grupos musculares meu músculo falha mais facilmente. Quero saber o que vocês fazem nesse caso .(sou novato tenho 3 meses em academia).

Publicidade

Postado

Exatamente isso que o Val_Thomaz entendeu . Então acho que melhor pra mim seria diminuir a carga no próximo exercício porque meu músculo falha mais rápido se eu não diminuir a carga.

Postado

Exatamente isso que o Val_Thomaz entendeu . Então acho que melhor pra mim seria diminuir a carga no próximo exercício porque meu músculo falha mais rápido se eu não diminuir a carga.

Quantas repetições consegue fazer?

Postado

Se você ja fez 3~4 series com 30kg no supino reto, é meio que obvio que você não conseguira manter essa carga em outro supino.

Se continuasse a fazer no supino reto não conseguiria manter a carga ou as repetições pois o músculo alvo ja estaria esgotado e utilizando outro supino logo apos é praticamente a mesma coisa ja que o músculo principal é o mesmo só mudando um pouco como afeta os sinergistas e a forma de ativação das fibras.

O ideal seria você progredir no supino reto e esquecer os demais. fazer no maximo um crucifixo ou um peck deck caso sinta necessidade de trabalhar o peito de forma isolada, mas querer manter progredindo em 2 ou mais supinos só ira meio que sabotar o levantamento principal que é o reto.

Postado

Quantas repetições consegue fazer?

Se eu continuar a carga , no máximo 4 ou 5 na primeira repetição , e de 3 a 4 na segunda hehe

Se você ja fez 3~4 series com 30kg no supino reto, é meio que obvio que você não conseguira manter essa carga em outro supino.

Se continuasse a fazer no supino reto não conseguiria manter a carga ou as repetições pois o músculo alvo ja estaria esgotado e utilizando outro supino logo apos é praticamente a mesma coisa ja que o músculo principal é o mesmo só mudando um pouco como afeta os sinergistas e a forma de ativação das fibras.

O ideal seria você progredir no supino reto e esquecer os demais. fazer no maximo um crucifixo ou um peck deck caso sinta necessidade de trabalhar o peito de forma isolada, mas querer manter progredindo em 2 ou mais supinos só ira meio que sabotar o levantamento principal que é o reto.

Entendi cara , acho que vou mudar essa parte do treino. Valeu pela ajuda irmão!

Postado

3 meses de academia pegando 30 de cada lado no supino? Esse tem futuro. rs

15 de cada lado malucão! kkkk , se fosse 30 eu tava bem demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...