Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e ae galera... estou querendo iniciar meu 1o ciclo, mas tá difícil...

consegui receita pra durateston, até aí blz.. tenho um primo que tem farmácia, falei com ele e ele disse que tinha... fui lá ontem (segunda) e apliquei uma ampola da schering... não senti nenhuma dor ... sendo que esqueci de pegar as outras e pedi pra ele deixar em casa as demais...

quando ele me entrega, me entrega só a ampola ... daí comecei a desconfiar logo de cara... liguei no 0800 da schering.. e eles disseram que não existia esse lote!

é foda... fui na do meu primo e me lasquei ... aparentemente ela n é falsificada, mas vi aqui pelo fórum que de uns tempos pra cá eles tão colocando as informaçoes do adesivo e não mais direto na ampola...

não sei se é psicológico, mas desde hoje mais cedo tou sentindo meu braço do lado da aplicação meio gelado... e senti uma dor no testículo também do mesmo lado da aplicação, mas aparentemente passou.. vocês acham que tem problema começar a usar outro AE? porque não estou achando aqui na minha cidade em nenhum canto, e não aguento mais ir na farmácia e levar lição de moral que AE faz mal e blá blá blá!

vejam as fotos e digam o que acham...

post-172112-0-37273800-1404227313_thumb.

post-172112-0-32578400-1404227639_thumb.

Editado por clebermartins

Publicidade

Postado

O fato de estar sentindo algo no braço ou no testiculo não tem ligação alguma com o produto ser falso ou não. Você parece não estar preparado psicologicamente para usar substancias que podem acarretar problemas futuros a medio/longo prazo. Antes de começar, deveria ter estudado mais sobre o assunto.

Só posso lamentar pelo ocorrido, pq só se começa um ciclo com td em mãos e tpc

tá tudo em mãos cara ... e já venho lendo sobre o assunto há tempos ... já treino a mais de 10 anos ... a única merda que deu é que confiei demais na palavra do meu primo ... já tomeis PH antes e tive bons resultados, mas fui pros AE's por conta dessa onda de falsificação dps ph ... só me dei mal pq resolvi ciclar justamente na época que a schering interrompeu a produção da durateston...

Postado

Se vc ligou pra la e eles informaram q n existe esse lote, qual a dúvida? É falsa man, n tem pra onde correr. Fora da caixa então... no mais eu no seu caso tb n ciclaria agora, alguém que acha que uma dor no testículo depois da primeira aplicação é sinal de algo não deve ter muito conhecimento do assunto. Abraço.

Postado

Se vc ligou pra la e eles informaram q n existe esse lote, qual a dúvida? É falsa man, n tem pra onde correr. Fora da caixa então... no mais eu no seu caso tb n ciclaria agora, alguém que acha que uma dor no testículo depois da primeira aplicação é sinal de algo não deve ter muito conhecimento do assunto. Abraço.

[2]

Postado

Se os atendentes da schering ja confirmaram que o lote da sua duratesnton nem sequer existe e você comprou elas com receita, independente de ser primo, irmão ou um farmacêutico desconhecido vá na farmácia peça sua receita e seu dinheiro de volta.

Caso se recusem a devolver entre em contato com a ANVISA ou algum órgão fiscalizador pois estão vendendo produtos falsificados nessa farmácia.

Postado

Se os atendentes da schering ja confirmaram que o lote da sua duratesnton nem sequer existe e você comprou elas com receita, independente de ser primo, irmão ou um farmacêutico desconhecido vá na farmácia peça sua receita e seu dinheiro de volta.

Caso se recusem a devolver entre em contato com a ANVISA ou algum órgão fiscalizador pois estão vendendo produtos falsificados nessa farmácia.

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...