Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , vim aqui para dar uma sugestao , muitos ja deve conhecer o exercicio , mas para os que nao conhecem , que fique a dica , bom , ontem vi um video do coleman dakeles loucos com akele metal de fundo que inspira ate difunto , pois entao , vi o coleman fazendo akela remada onde se coloca peso apenas de um lado da barra e puxa com as maos juntas , bom fiquei muito animado e fui para o treino , la falei com o jr instrutor dono da academia muito gente fina , ele me passou o exercicio , bom como ainda sou novo tenho apenas 15 anos , coloquei 50 kg , e mandei a execucao perfeita , bom terminado o treino , akela queimacao , bom depois que recuperei achei o treino muito mais eficiente para costas , melhor do que a remada curvada com barra ou halteres , quem quiser e tiver a oportunidade tente pois è muito bom!

Abracos e bons treinos!

Postado

cara tava pensando em fazer ele essa semana também,vou perguntar o instrutor da academia sobre a sua execução,to até me vendo incluir ele após o levantamento terra *-* ( costumo fazer remada com halteres com drop set,mas vo dá uma variada 1 mes pra ver !! )

Postado

isso mesmo , eu tava tentando lembrar o nome , remada cavalinho , basta achar um ponto de apoio para barra para que ela nao se mova , melhor pedir para alguem pisar na parte de tras dela. Eu fasso cavalinho , pulley aberto e o terra , e muito eficiente , na cavalinho em vez de puxar direto na barra , na minha academia tem tipo um V zinho saka de metal , um trianguluzinho que eu coloco em baixo ai fika melhor pra pxar!

abracos e bons treinos!

Postado
Galera , vim aqui para dar uma sugestao , muitos ja deve conhecer o exercicio , mas para os que nao conhecem , que fique a dica , bom , ontem vi um video do coleman dakeles loucos com akele metal de fundo que inspira ate difunto , pois entao , vi o coleman fazendo akela remada onde se coloca peso apenas de um lado da barra e puxa com as maos juntas , bom fiquei muito animado e fui para o treino , la falei com o jr instrutor dono da academia muito gente fina , ele me passou o exercicio , bom como ainda sou novo tenho apenas 15 anos , coloquei 50 kg , e mandei a execucao perfeita , bom terminado o treino , akela queimacao , bom depois que recuperei achei o treino muito mais eficiente para costas , melhor do que a remada curvada com barra ou halteres , quem quiser e tiver a oportunidade tente pois è muito bom!

Pode fazer unilateral no pulley tb, muito bom.

Abracos e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...