Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pelo que eu saiba bd so parou uma vez. eu sei o motivo, mas nao sei se é verdade.

Também sei o "motivo" mas não sei se também é verdade hehe. Eu na verdade to achando que o cara tava falando isso deles venderem por pouco tempo pra tentar fazer eu comprar logo..

Ele que me empurrou o vendedor da BD, é contato bom, é o contato do "cheff" os produtos são ótimos segundo alguns amigos, mas vira e meche ele vive falando "seis tao no céu com a bd, mas ela n tem costume de ficar muito na ativa..Então comprem logo " kkk

Publicidade

Postado

Também sei o "motivo" mas não sei se também é verdade hehe. Eu na verdade to achando que o cara tava falando isso deles venderem por pouco tempo pra tentar fazer eu comprar logo..

Ele que me empurrou o vendedor da BD, é contato bom, é o contato do "cheff" os produtos são ótimos segundo alguns amigos, mas vira e meche ele vive falando "seis tao no céu com a bd, mas ela n tem costume de ficar muito na ativa..Então comprem logo " kkk

sei lá man, eu compro com o cara, e sempre teve on pra mim sempre bem atencioso.

compra tuas paradas sem pressa se ele nao vender mais compra de outro .

Postado

sei lá man, eu compro com o cara, e sempre teve on pra mim sempre bem atencioso.

compra tuas paradas sem pressa se ele nao vender mais compra de outro .

Assim, nem é o vendedor que ta falando isso pra mim não, é um cliente dele que recomenda pra galera que é claro que esse cliente que recomenda deve receber algo em troca.. Sakas

Eu pedi a lista hoje pro vendedor, ele foi super atencioso comigo também :).

Postado

Se tiver o contato de um HB de confiança, não precisa nem esquentar, mas lander, você precisa confiar MUITO no seu fornecedor.

geral fala que lander legit só com um contato bom de confiança etc,o problema é encontrar o tal!

Postado (editado)

Bd é hb, so pro seis sabe. Mesmo com filtragem automática não deixa de ser hb ;)

desculpa, mais confesso que tambem cai na risada aki....

tudo que foi falado é HB..

até a lander, ou vc acha que é um puta laboratório.??

porque acha que os produtos deles doem tanto.??

cheio de coisa pra desinfectar..

kkkk

abraço.

Editado por der Stein

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...