Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Samuca, eu ainda n peguei a lista deles, se sabe se eles tem dbol?Ta barato, ta caro, como q ta os preços em relaçao a Bodylabs?

intao brother, a lista dbol eles tem sim, tem deles proprios e da landerlan tambem... o preço ta mesma faixa da BodyLabs praticamente, diferença nao é tao grande... e sem contar que bodylabs é uma verdadeira merda, pelo que ja li por ai né... na minha opnião achei os preços bem acessiveis... quero saber sobre esse "AC" que o pessoal disse ali em cima, pra ver se vale a pena e como tao o preços deles haha mais pra esse ciclo eu vou de BD sem duvidas

Abreee relato aí Saamuca quando for começar ;)

vou relatar sim irmao... talvez relate no meu proprio diario ou vou abrir um especifico... irei ver direitinho!!

vou tentar fazer os exames e fazer tudo certo dessa vez \o/

Publicidade

Postado (editado)

vai firme mano!!!!....faz o relato da evolução!!!

ps: achei q fosse o unico a não conseguir contato de bd...só acho gc..lander...under....e esses hb q não boto mta fé!!..hahahahahahahahhaha

Editado por fcfdeco
Postado

ps: achei q fosse o unico a não conseguir contato de bd...só acho gc..lander...under....e esses hb q não boto mta fé!!..hahahahahahahahhaha

Eu devo ser o cara mais sortudo do mudo então, eu tenho contatos da aclabs, bd essas marcas "top", e nunca consegui achar um contato de gc.

Postado

Eu devo ser o cara mais sortudo do mudo então, eu tenho contatos da aclabs, bd essas marcas "top", e nunca consegui achar um contato de gc.

tamo junto ashusuhahsuaushahsuahsuahsuahsuahsua

irei relatar sim bro, abraços !!

exames com que marca de aes velho.??

Muscle labs mano, pelo que ele falou...

Postado (editado)

vish...

vai de bd cara, acabei com 10 ml de fenil semana passada, e os ganhos foram rápidos..

não fiz exames, mais sem duvida nenhuma foi o fenil da BD batendo.

foda é que já tem falsificação de HomeBrew..

eu pego direto com o cheff da BD, aí não tem erro.

Editado por der Stein
Postado
vish... vai de bd cara, acabei com 10 ml de fenil semana passada, e os ganhos foram rápidos.. não fiz exames, mais sem duvida nenhuma foi o fenil da BD batendo. foda é que já tem falsificação de HomeBrew.. eu pego direto com o cheff da BD, aí não tem erro.

nu9a3yba.jpg

Postado

vish...

vai de bd cara, acabei com 10 ml de fenil semana passada, e os ganhos foram rápidos..

não fiz exames, mais sem duvida nenhuma foi o fenil da BD batendo.

foda é que já tem falsificação de HomeBrew..

eu pego direto com o cheff da BD, aí não tem erro.

show mano... esses HB da vida são foda em =/

acho que o contato que tenho é direto com o cheff tambem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...