Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu nao sei olhar exames, mas deixa eu ver se entendi

o "normal" pra produção masculina é de 142.3 a 923.1... e o seu, aplicando 100mg de testo ds/dn ta 683.9 ?

shotando teria que ficar muito mais alto que 923.1, certo ?????

n sei ver exames direito...

Postado

eu nao sei olhar exames, mas deixa eu ver se entendi

o "normal" pra produção masculina é de 142.3 a 923.1... e o seu, aplicando 100mg de testo ds/dn ta 683.9 ?

shotando teria que ficar muito mais alto que 923.1, certo ?????

n sei ver exames direito...

Isso, teria que ficar superior a esse 923, e vendo exames de lab confiaveis, vi que 400mg de test por semana, teria que ficar em algo perto de 1500, logico observando cada individualidade biologica

Postado

Isso, teria que ficar superior a esse 923, e vendo exames de lab confiaveis, vi que 400mg de test por semana, teria que ficar em algo perto de 1500, logico observando cada individualidade biologica

sim sim, esse 1500 seria um valor aproximado... entendi brother

vishhhhh, intao os cara sao otario mesmo... nao vou acreditar nem noq os outros caras receitar pqp

Postado

sim sim, esse 1500 seria um valor aproximado... entendi brother

vishhhhh, intao os cara sao otario mesmo... nao vou acreditar nem noq os outros caras receitar pqp

Foda que eu comprei, ai logo depois um dia depois um amigo me disse que era fake, usei pra fazer o exame mesmo...

Postado

Foda que eu comprei, ai logo depois um dia depois um amigo me disse que era fake, usei pra fazer o exame mesmo...

putz mano, ai é osso em mano =/ ai vc para pra pensar: pqp que merda eu injetei no meu corpo... altas tretas

Porra, lá na gym só acho fornecedor de ph e o cara encontra fornecedor de bd ainda... Vá em frente jovem e aproveite kk

aauhauhhuaauhh #partiuaproveitaravida

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...