Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ok, vamos por partes...

- "creio que é uma boa escolha na combinação para um ciclo com Stano, dentre as opções que existem, e tbm consigo mais facilmente."

R - É uma péssima ideia usar tais drogas só por consegui-las facilmente. Qualquer testo "combina bem" com stano, mas dura é de longe a pior de todas;

- "Essa é uma dúvida que tenho, entendo que pode ser pouco tempo mas vi relato de pessoas que fizeram um ciclo mais curto na primeira vez pra n ser tão pesado pro organismo, mas, nisso eu preciso de um help mesmo."

R - Você sabe que a dura tem 4 ésteres e quanto tempo mais ou menos vai demorar para a droga acumular no corpo e você realmente começar a sentir os efeitos dela?

- "Penso em usar Silimarina durante todo o ciclo"

R - Sugiro que leia sobre estradiol, aromatização e também sobre Silimarina. Ela só protege o fígado, e não se usa durante. Se usa antes e depois.

- " Droga que eu consigo arrumar mais facilmente, e pelos seus ganhos serem praticamente "secos", outra opção que vi seria Deca, mas essa pelo que sei retem mt, e não quero isso."

R - De novo "consigo arrumar mais facilmente". Crack tem em toda esquina e nem por isso você usa. Pense nisso. Sobre a Deca "reter muito", o sugiro novamente que leia sobre estradiol e aromatização, que a grosso modo é o que vai fazer você reter. Lembrando que a dieta também é fator extremamente determinante em questão de retenção.

- "Se houver algum sintoma durante o ciclo, inicio o uso de tamox imediatamente"

R - Tamox é corretivo, não preventivo. Leia sobre inibidor de aromatase. Clomifeno traz muito mais colaterais do que benefícios, apenas tamox dá conta.

- "Inicio na última semana do ciclo".

R - Oi? Iniciar a TPC na última semana do ciclo com uma testo de 4 ésteres? Sugiro que pesquise muito mais sobre o tempo de duração das drogas no corpo.

Sem querer te desencorajar amigo, mas esse não é o caminho. Não é porque você consegue uma droga "mais fácil" que você tem que usa-la. Claramente tem algumas questões sobre uso de testo e demais hormônios que você não sabe. Faça um favor a si mesmo e gaste um pouco mais de tempo aprendendo essas coisas básicas e vais preservar tua saúde e dinheiro.

Abraços.

Obrigado mano, todo iniciante nesse mundo anabol pesquisa, pesquisa, pesquisa, mas nunca vai ter 100% de conhecimento do assunto, por isso vim pedir opinioes com vcs, valeu pela forca, continuarei meus estudos, e so para informar, nao irei iniciar ciclo algum por agora, ainda estou no inicio da minha jornada de estudos e so me jogarei de cabeca nisso quando estiver certeza do que estou fazendo, abracao

Publicidade

• Moderador
Postado

Obrigado mano, todo iniciante nesse mundo anabol pesquisa, pesquisa, pesquisa, mas nunca vai ter 100% de conhecimento do assunto, por isso vim pedir opinioes com vcs, valeu pela forca, continuarei meus estudos, e so para informar, nao irei iniciar ciclo algum por agora, ainda estou no inicio da minha jornada de estudos e so me jogarei de cabeca nisso quando estiver certeza do que estou fazendo, abracao

É uma boa escolha. Quando mais estudamos percebemos que menos sabemos. As pesquisas nunca terminam.

Abraço

Postado (editado)

Quer um conselho de amigo? Com 4 anos treino, nesse perfil tem muita coisa errada ..

Esquece aes por um tempo, se dedique faça um compromisso com você mesmo: evoluir em 6 meses

Pesquise mais sobre dieta, treino, descanso tem muito pra evoluir no arroz feijão ainda

então se depois desses 6 meses você evoluir, para pensa e julgue novamente se necessário ciclar ou não!? Somente se cumprir sua meta,

Ciclar nessa fase agora só vai te frustar mais acredite ;)

Editado por Oh Forasteiro
Postado

Quer um conselho de amigo? Com 4 anos treino, nesse perfil tem muita coisa errada ..

Esquece aes por um tempo, se dedique faça um compromisso com você mesmo: evoluir em 6 meses

Pesquise mais sobre dieta, treino, descanso tem muito pra evoluir no arroz feijão ainda

então se depois desses 6 meses você evoluir, para pensa e julgue novamente se necessário ciclar ou não!? Somente se cumprir sua meta,

Ciclar nessa fase agora só vai te frustar mais acredite ;)

Valeu mano, mas acredite, levo a serio, dieta, treino e descanso, tenho extrema dificuldade em subir de peso, genetica fudida de ectomorfo, estagnado ja tem um bom tempo

Estou cogitando ciclar para dar um up, acredito sim que vai ajudar e mt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...