Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, estou para fazer meu 1° ciclo e tenho pesquisado bastante e gostaria da opinião de vcs se o ciclo ta correto, de cara penso que pode estar muito curto, mas como se trata do primeiro ciclo, não sei se seria viável fazer um ciclo maior, o que acham?

- Idade 27anos
- Altura: 1,82
- Peso: 80kgs
- Medidas(braço,peito etc): 36cm relaxado/110cm
- Percentual de gordura(BF): +-10%
- Tempo de treino: 4 anos sendo 1,5 totalmente focado
- Objetivo: aumento massa magra

5 semanas dura 1ml aplicação na quinta
5 semanas: stano 3ml/sem sendo seg-qua-sex

Publicidade

Postado

Dosagem baixa de testo, e eu acho melhor um éster apenas, para primeiro contato.

Dosagem baixa de estano, isso considerando uma concentração de 50 mg/ml. E eu não acho estano uma boa escolha pra primeiro contato.

Postado

Dosagem baixa de testo, e eu acho melhor um éster apenas, para primeiro contato.

Dosagem baixa de estano, isso considerando uma concentração de 50 mg/ml. E eu não acho estano uma boa escolha pra primeiro contato.

vc teria uma indicação de ciclo "ideal" para me indicar e eu poder pesquisar sobre ele?

Postado

Isso é a mesma coisa de eu te passar um ciclo, e isso não é permitido, só posso opinar. '-'

Legal seria você usar só um éster de testo, como Enantato ou Cipionato, e se quiser usar uma segunda droga, vá de acordo com seu objetivo.

• Moderador
Postado

Vou ser solidário. Me responda algumas perguntas...

- Por que escolheu dura?

- Por que apenas 5 semanas?

- Não vai usar nenhuma proteção?

- Por que usar stano?

- Qual será a TPC?

- Quanto tempo depois irá iniciar a TPC?

- Fez e pretende fazer algum exame intra e pós ciclo?

Abraços.

Postado

Vou ser solidário. Me responda algumas perguntas...

- Por que escolheu dura?

- Por que apenas 5 semanas?

- Não vai usar nenhuma proteção?

- Por que usar stano?

- Qual será a TPC?

Abraços.

Opa, vamos la.

- Por que escolheu dura? creio que é uma boa escolha na combinação para um ciclo com Stano, dentre as opções que existem, e tbm consigo mais facilmente.

- Por que apenas 5 semanas? Essa é uma dúvida que tenho, entendo que pode ser pouco tempo mas vi relato de pessoas que fizeram um ciclo mais curto na primeira vez pra n ser tão pesado pro organismo, mas, nisso eu preciso de um help mesmo.

- Não vai usar nenhuma proteção? Penso em usar Silimarina durante todo o ciclo

- Por que usar stano? Droga que eu consigo arrumar mais facilmente, e pelos seus ganhos serem praticamente "secos", outra opção que vi seria Deca, mas essa pelo que sei retem mt, e não quero isso.

- Qual será a TPC?

15 dias

40mg de tamoxfeno

100mg de clomifeno

15dias

20mg de tamoxifeno

50mg de clomifeno

Se houver algum sintoma durante o ciclo, inicio o uso de tamox imediatamente

Inicio na última semana do ciclo

Exames feitos, tudo ok, farei sim outra checagem ao final do ciclo

Postado (editado)

- Objetivo: aumento massa magra

5 semanas dura 1ml aplicação na quinta

5 semanas: stano 3ml/sem sendo seg-qua-sex

se quer ganhar massa porque stano.??

porque esta dose tão baixa.

falta muita pesquisa aí amigo..

- Por que escolheu dura? creio que é uma boa escolha na combinação para um ciclo com Stano, dentre as opções que existem, e tbm consigo mais facilmente.

me explique porque é uma boa combinação ???

( porque não é.. )

- Por que apenas 5 semanas? Essa é uma dúvida que tenho, entendo que pode ser pouco tempo mas vi relato de pessoas que fizeram um ciclo mais curto na primeira vez pra n ser tão pesado pro organismo, mas, nisso eu preciso de um help mesmo.

ciclo é pelo menos 8 semanas, 5 é quando a dura bateria. ( o que comprova sua falta de pesquisa. )

- Não vai usar nenhuma proteção? Penso em usar Silimarina durante todo o ciclo

mais um erro, silimarina é antes e depois e não durante, e não é proteção, é tpc ..( falta de pesquisa )

- Por que usar stano? Droga que eu consigo arrumar mais facilmente, e pelos seus ganhos serem praticamente "secos", outra opção que vi seria Deca, mas essa pelo que sei retem mt, e não quero isso.

vai montar protocolo por droga fácil de conseguir ou barata.?

isto esta errado..

tens 36 de braço e diz que tem en torno de 10 de bf, quer droga de definição pra definir o que.??

- Qual será a TPC?

15 dias

40mg de tamoxfeno

100mg de clomifeno

15dias

20mg de tamoxifeno

50mg de clomifeno

Se houver algum sintoma durante o ciclo, inicio o uso de tamox imediatamente

clomid não é mais muito aconselhado ( inclusive por mim ) muito menos em um ciclo tão fraco.

Inicio na última semana do ciclo

errado, pesquise..

leve isto de modo construtivo..

Editado por der Stein
  • Moderador
Postado

Ok, vamos por partes...

- "creio que é uma boa escolha na combinação para um ciclo com Stano, dentre as opções que existem, e tbm consigo mais facilmente."

R - É uma péssima ideia usar tais drogas só por consegui-las facilmente. Qualquer testo "combina bem" com stano, mas dura é de longe a pior de todas;

- "Essa é uma dúvida que tenho, entendo que pode ser pouco tempo mas vi relato de pessoas que fizeram um ciclo mais curto na primeira vez pra n ser tão pesado pro organismo, mas, nisso eu preciso de um help mesmo."

R - Você sabe que a dura tem 4 ésteres e quanto tempo mais ou menos vai demorar para a droga acumular no corpo e você realmente começar a sentir os efeitos dela?

- "Penso em usar Silimarina durante todo o ciclo"

R - Sugiro que leia sobre estradiol, aromatização e também sobre Silimarina. Ela só protege o fígado, e não se usa durante. Se usa antes e depois.

- " Droga que eu consigo arrumar mais facilmente, e pelos seus ganhos serem praticamente "secos", outra opção que vi seria Deca, mas essa pelo que sei retem mt, e não quero isso."

R - De novo "consigo arrumar mais facilmente". Crack tem em toda esquina e nem por isso você usa. Pense nisso. Sobre a Deca "reter muito", o sugiro novamente que leia sobre estradiol e aromatização, que a grosso modo é o que vai fazer você reter. Lembrando que a dieta também é fator extremamente determinante em questão de retenção.

- "Se houver algum sintoma durante o ciclo, inicio o uso de tamox imediatamente"

R - Tamox é corretivo, não preventivo. Leia sobre inibidor de aromatase. Clomifeno traz muito mais colaterais do que benefícios, apenas tamox dá conta.

- "Inicio na última semana do ciclo".

R - Oi? Iniciar a TPC na última semana do ciclo com uma testo de 4 ésteres? Sugiro que pesquise muito mais sobre o tempo de duração das drogas no corpo.

Sem querer te desencorajar amigo, mas esse não é o caminho. Não é porque você consegue uma droga "mais fácil" que você tem que usa-la. Claramente tem algumas questões sobre uso de testo e demais hormônios que você não sabe. Faça um favor a si mesmo e gaste um pouco mais de tempo aprendendo essas coisas básicas e vais preservar tua saúde e dinheiro.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...