Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Pelo jeito você está vindo de uma dieta para redução de gordura, certo?

E pelo fato de estar há apenas 3 meses na academia, essa dieta não foi aliada a exercícios físicos, pelo menos não a exercícios físicos que visavam preservar massa muscular, acertei?

O que aconteceu contigo é que reduziu peso, mas boa parte dessa redução de peso na balança foi devido à perda de massa muscular.

Gordura é o último tecido que o corpo vai atacar para gerar energia, justamente porque é sua reserva energética para situações de emergência.

Daí a importância extrema de se aliar dieta com exercícios resistidos (levantamento de peso, musculação etc), porque aí vc diz para o corpo que a massa muscular precisa ser preservada e, consequentemente, o corpo acaba reduzindo mais gordura do que músculo.

Eu não vi ginecomastia ali, na minha opinião é só lipomastia mesmo.

Jeito tem, mas não é fácil e nem rápido.

O que você vai precisar fazer será ganhar uns 30kg de massa muscular e depois reduzir seu percentual de gordura para uns 10%.

Por que aumentar 30kg de músculos?

Porque vai modificar seu metabolismo.

Tenho certeza que se você fizer uma avaliação hoje e comparar com uma antes do início de sua dieta vai constatar que não reduziu muito o percentual de gordura.

No processo de emagrecimento, o mais importante é se focar no percentual de gordura e no espelho. Nunca no peso da balança.

Boa sorte, tenha paciência e perseverança que consegue resolver isso aí sem cirurgia.

Se fosse ginecomastia seria mais complicado.

Meu grande problema é alimentação nao sei bem o qie comer sei que preciso comer proteinas e carbos mais nao sei os horarios certo ja fui na nutricioniata e nao é do esporte só ouvi merda em cima de merda, entao basicamente vc esta dizendo para mim "engordar denovo" só que da forma certa né... só nao sei o que vo comer mais vo tentar... ou da pra eu diminuir ainda mais meu peso? Retirando gordura e colocando massa? Recomenda que eu faça aerobico? Editado por sentinela2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...