CHACALLL Postado Setembro 25, 2009 às 19:32 Postado Setembro 25, 2009 às 19:32 ja vi alguns q relatam q esperma fica +ralo,c/aparência+aguada ou liquida c/vc disse... olha um trecho do texto sobre ele,no inicio fala: Clembuterol também pode causar uma dessensibilização/down-regulation nos receptores androgênicos do testículos e nos receptores beta-adrenérgicos do pulmão, coração e SNC(6) podendo tornar os esteróides menos efetivos, mas certamente tornando o efeito do clembuterol menos efetivo com o passar do tempo e uso. Para reverter isso pode-se tomar um anti-histamínico (cetotifeno) toda terceira ou quarta semana que continuar com o clen. Ele trabalha basicamente reduzindo a atividade dos receptores beta-2, restaurando assim a função do mesmo(15). vendo por esse lado pode usar tribulus junto q vai continuar normal ao meu ver, e tbm ajuda diminuir catabolismo,se eu estiver errado alguém me corrija +ao lêr o inicio ali em destaque da a entender q pode diminuir a produção,to certo?
joroo Postado Setembro 26, 2009 às 17:16 Autor Postado Setembro 26, 2009 às 17:16 andhe3 : to usando clemb da gc....! o unico colateral meio foda foi esse pra mim ... valeu aai abraço! chacall : Blz chacall depois que eu termina c n volta ao normal vo ve o tribullus com vc....valeu abraçao!
horrorshow Postado Outubro 6, 2009 às 23:02 Postado Outubro 6, 2009 às 23:02 Eu to fazendo um ciclo de clembuterol. Não tive colaterais, como insonia, dores de cabeça, caimbras e etc, apenas pouca tremedera nas mãos, mas bem pouco. Meu esperma ta normal, mesma textura, tudo normal... Cada corpo é um corpo. Creio que voltará ao normal, isso estou falando por mim, não tenho certeza. Boa sorte com seu ciclo e seu esperma! Abraço
mahal Postado Outubro 6, 2009 às 23:34 Postado Outubro 6, 2009 às 23:34 Tribullus não tem nada a ver com a ação do clem bos receptores, acredito eu.. sao receptores diferentes.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora