Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ja vi alguns q relatam q esperma fica +ralo,c/aparência+aguada ou liquida c/vc disse...

olha um trecho do texto sobre ele,no inicio fala:

Clembuterol também pode causar uma dessensibilização/down-regulation nos receptores androgênicos do testículos e nos receptores beta-adrenérgicos do pulmão, coração e SNC(6) podendo tornar os esteróides menos efetivos, mas certamente tornando o efeito do clembuterol menos efetivo com o passar do tempo e uso. Para reverter isso pode-se tomar um anti-histamínico (cetotifeno) toda terceira ou quarta semana que continuar com o clen. Ele trabalha basicamente reduzindo a atividade dos receptores beta-2, restaurando assim a função do mesmo(15).

vendo por esse lado pode usar tribulus junto q vai continuar normal ao meu ver,

e tbm ajuda diminuir catabolismo,se eu estiver errado alguém me corrija

+ao lêr o inicio ali em destaque da a entender q pode diminuir a produção,to certo?

Postado

andhe3 : to usando clemb da gc....! o unico colateral meio foda foi esse pra mim ... valeu aai abraço!

chacall : Blz chacall depois que eu termina c n volta ao normal vo ve o tribullus com vc....valeu abraçao!

• 2 semanas depois...
Postado

Eu to fazendo um ciclo de clembuterol.

Não tive colaterais, como insonia, dores de cabeça, caimbras e etc, apenas pouca tremedera nas mãos, mas bem pouco.

Meu esperma ta normal, mesma textura, tudo normal...

Cada corpo é um corpo.

Creio que voltará ao normal, isso estou falando por mim, não tenho certeza.

Boa sorte com seu ciclo e seu esperma!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...