Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aew galera,sou novo aqui no fórum,fico sempre acompanhando a galera e agora que tomei coragem(R$) resolvi fazer meu primeiro ciclo...

Tempo de academia: 4 Anos entre indas e vindas hahah

Peso: 88 kg

Altura: 1,74 cm

Bíceps: 43 Frio

BF: 12%

Ciclo: Primeiro ciclo injetável,já fiz uso de um ph anteriormente(1 ano atrás) que nem conta (apesar dos ótimos resultados)!

Objetivo do ciclo: Melhor qualidade/densidade muscular.

Estrutura do ciclo:

1-8 Ciclo 6 600mg/sem

1-8 Trembolona 100mg/dsdn

1-8 Stanozolol 100mg/dsdn

Podendo ser estendido até as 12 semanas...

TPC:

Serms e HCG

As fotos assim que puder eu posto,junto da dieta!

Publicidade

Postado (editado)

Quantos anos tem?

Já pensou em fazer exames pré ciclo? É sempre mais seguro.. Pretendo começar meu primeiro ciclo em breve tb, daqui umas 2 semanas, só to esperando pra fazer meus exames.. Pensa um pouco nisso, segurança sempre em primeiro lugar..

To estudando bastante sobre ciclo nesses ultimos tempos, e na minha opiniao eu nao mandaria trembo no primeiro ciclo.. Mas vai de cada um. Pelas infos ali parece que voce tem uma base boa já.

Qualquer coisa tamo ae, boa sorte mano

Editado por ttta12
Postado

- Cuidado com a falsificação do Ciclo 6, tem bastante;

- Dose de testo um pouco alta pra primeiro contato, mas pelo peso, OK;

- Dose de trembo OK, embora não julgue muito prudente essa droga pra primeiro contato;

- Não vejo necessidade desse stano tendo trembo no ciclo;

- Mande o hCG do meio para o final do ciclo de preferência 150-200ui dsdn, não use ele na TPC;

- USE UM IA, do contrário o e2 vai pro espaço, prolactina vai junto e você vai se odiar pro resto da vida.

Abs e boa sorte.

Postado (editado)

Opa Galera,desculpa a falta de informação,tenho 20 anos!

@MBD o Ciclo 6 é origi,confirmado!

Quanto ao hCG e o IA vou fazer isso mesmo MBD!

A stano é por que eu ja tinha em mãos e não vi por que não usar...

Post Aberto a criticas...

Editado por Bernardo B. Mangueira
Postado (editado)

E aew galera,primeira aplicação foi na segunda,porém fiquei sem net e não consegui postar...

Brother,doeu pra kct a aplicação da stano no vasto lateral direito,muito mesmo... Já, hoje (Segunda aplicação do stano,no glúteo e trembo no vasto lateral esquerdo) foi bem de boa,suave D+,quanto a resultados,força no treino e essas coisas nada visto ainda...

Mais tarde posto o treino pra vocês,no entanto vai ser mudado amanhã,nova fase... Já a dieta a nova tbm ta chegando,to com ela sábado agora e posto pra vocês!

Editado por Bernardo B. Mangueira
Postado

Porque nao usar hcg na tpc mbd?

Pelo simples fato de não deixar o corpo perder a sensibilidade ao LH. Desligar totalmente o eixo e tentar religa-lo com altas doses de hcg na TPC tem grandes chances de não ter muita eficácia. A administração constante intra ciclo de hcg preserva o sistema endógeno.

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108710-hcg-gonadotrofina-corinica-humana-perfil-da-droga/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...