Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

eu sempre soube que qualquer jogada com testo é preciso controlar o e2, só disse que não seria tãaao extremamente necessário um IA (com dosagens altas etc, mas pra saber issso só fazendo exames) tanto que esse primeiro ciclo não ta tão forte, mas eu vou administrar um anastrozol sim!!!

estava pensando em:

1 - 8 enantato 250mg segunda e 250mg quinta

1 - 8 anastrozol 0,5mg dsdn/exames do e2 e colesterol intra ciclo pra acompanhar as dosagens do IA

9 - 11 anastrozol 0,5mg ds4dn

6 - 11 oxandrolona 60mg tsd

TPC: fazer os exames de testo livre e e2 também 25 dias após a ultima aplicaçao de enan (fora os exames intra ciclo de e2)

estou estudando a necessidade de um hcg intra ciclo também

500mg não é uma dose tão baixa assim, e dependendo de como está sua testo endógena, 100mg semanais já causariam aromatização e consequentemente elevação do estradiol. Com e2 não se brinca, mas fico contente em saber que vais usar anastro e vais fazer exames. Parabéns.

Abraço

Publicidade

Postado (editado)

500mg não é uma dose tão baixa assim, e dependendo de como está sua testo endógena, 100mg semanais já causariam aromatização e consequentemente elevação do estradiol. Com e2 não se brinca, mas fico contente em saber que vais usar anastro e vais fazer exames. Parabéns.

Abraço

Simsim vou fazer mesmo!! Obrigado

Estou acompanhando seu ciclo de enan oxa e hcg tambem! Estou pensando em extender pra 10 semanas o uso do enan mas depois eu decido isso com mais calma

Abraço

enantato não é tão longo assim!

Tambem concordo que nao é taaaaaaaao longo, tanto que as aplicacoes podem ser feitas 2 vezes na semanas, ou até mesmo a cada 3 dias (mas ai eu ja preferia usar propinato). Mas eu prefiro 2x week Editado por rataopreto
Postado (editado)

Abraço

Tambem concordo que nao é taaaaaaaao longo, tanto que as aplicacoes podem ser feitas 2 vezes na semanas, ou até mesmo a cada 3 dias (mas ai eu ja preferia usar propinato). Mas eu prefiro 2x week

Ai é que tá, quanto mais frequentes as aplicações melhor, enan tem MV de 4-5 dias, aplicando à cada 3 dias os picos de queda se tornam menores, pois o empilhamento delas se torna mais rápido, ainda que, por ser um ester longo ele demore um pouco mais que um propionato ou um fenilprop. de testo para empilhar, e tendo o e2 controlado, é só esperar os resultados.

E olhando por esse lado, tbm concordo e faria 10 semanas em vez de 8 semanas com esse ciclo.

Aplicando apenas 2 dias na semana fica um rombo de 5 dias sem aplicação, desde a ultima da semana à primeira da semana seguinte, e até lá as quants no corpo caem, pelo menos, pela metade.

E com Prop, TSD é lei, com uma MV de 24hrs, e com um cuidado ainda maior para o e2, pois o empilhamento sera ainda mais rápido, se tira a necessidade de uma frequencia maior nas aplicações e um cuidado maior devido á isso.

Só para se ter uma ideia do que eu tô falando no caso do porp.

1- Prop 200mg/ed

http://steroidplot.com/share/?l=10&t=0&n=1&c0_d=200&c0_c=testosterone&c0_f=propionate&c0_s=1&c0_fr=1&c0_to=10

2- Prop 200/eod

http://steroidplot.com/share/?l=10&t=0&n=1&c0_d=200&c0_c=testosterone&c0_f=propionate&c0_s=2&c0_fr=1&c0_to=10

Percebem que na 1ª simulação os picos de queda são menores se considerar o 2º que é maior, afinal ja se passou 24 hrs desde a ultima aplicação.

Editado por Pedrosilva96
Postado

1- Prop 200mg/ed

http://steroidplot.com/share/?l=10&t=0&n=1&c0_d=200&c0_c=testosterone&c0_f=propionate&c0_s=1&c0_fr=1&c0_to=10

2- Prop 200/eod

http://steroidplot.com/share/?l=10&t=0&n=1&c0_d=200&c0_c=testosterone&c0_f=propionate&c0_s=2&c0_fr=1&c0_to=10

Percebem que na 1ª simulação os picos de queda são menores se considerar o 2º que é maior, afinal ja se passou 24 hrs desde a ultima aplicação.

Olá.como vai?

Sabe me dizer se essa calculadora é uni ou multi compartimentos? e a metodologia?

Postado

Olá.como vai?

Sabe me dizer se essa calculadora é uni ou multi compartimentos? e a metodologia?

Opa Surfers blz mano.

Cara ela é bem versatil, ele usa como base as informações do livro "Testosterone - Action, Deficiency, Substituiton de Hermann M. Behre e Eberhard Nieschlag,

Ela utililiza varios tipos de compostos, testosterona, nandrolonas, orais, e outros compostos, da pra ver a diferença de resposta de ação ente um composto e outro, a questão ai é quanto as quantidades, eu gostei dela e achei bem pratica.

E segundo o Ray, que foi quem mostrou aqui pra gente, ele confia muito nela.

Postado

Ai é que tá, quanto mais frequentes as aplicações melhor, enan tem MV de 4-5 dias, aplicando à cada 3 dias os picos de queda se tornam menores, pois o empilhamento delas se torna mais rápido, ainda que, por ser um ester longo ele demore um pouco mais que um propionato ou um fenilprop. de testo para empilhar, e tendo o e2 controlado, é só esperar os resultados.

E olhando por esse lado, tbm concordo e faria 10 semanas em vez de 8 semanas com esse ciclo.

Aplicando apenas 2 dias na semana fica um rombo de 5 dias sem aplicação, desde a ultima da semana à primeira da semana seguinte, e até lá as quants no corpo caem, pelo menos, pela metade.

E com Prop, TSD é lei, com uma MV de 24hrs, e com um cuidado ainda maior para o e2, pois o empilhamento sera ainda mais rápido, se tira a necessidade de uma frequencia maior nas aplicações e um cuidado maior devido á isso.

Só para se ter uma ideia do que eu tô falando no caso do porp.

1- Prop 200mg/ed

2- Prop 200/eod

isso, eu analisei todo esse quesito de aplicações a cada 3 dias de enan também ( seg, quin, domingo, quarta, sabado, terçaa........... e por ai vai )

vejo muita gente que acha que vai morrer se aplicar propinato todo dia hahahaha (agulhada pa caralho)

sobre o enan, realmente é mais interessante a cada 3d, da uma olhada: http://steroidplot.com/share/?l=8&t=10&n=2&c0_d=500&c0_c=testosterone&c0_f=enanthate&c0_s=3&c0_fr=1&c0_to=8&c1_d=0&c1_c=anavar&c1_f=standard&c1_s=1&c1_fr=4&c1_to=8

E concordo com os picos de uma aplicação mais constante com o Enan. mas é ai que tá, + aplicações = + drogas = + money heheheh. Mas realmente é isso, estava estudando essa possibilidade muito antes de eu iniciar esse protocolo, e também não duvido de eu mudar para um shot a cada 3dias e manter 8 semanas de ciclo hehehe quem sabe

Bom protocolo. Por mais que seja bom continuará fraquinho quando isso tudo terminar.

Meu amigo... Oque você quiz dizer com isso? tomara que não seja oque estou pensando...

Postado (editado)

Bom protocolo. Por mais que seja bom continuará fraquinho quando isso tudo terminar.

Tu sabe o que ta falando parceiro??

Como vc AINDA, vai começar o ciclo, entçao comece à analisar de fazer isso sem duvida, pq EU faria, kkkkk

por ser um ester longo a estabilização da droga demorara ainda 4~5 semanas para ocorrer, e vc terá apenas no maximo umas 4 de testo estável, mais algumas semanas com droga no corpo dá pra se aproveitar mais a oportunidade, mais tempo de para adptação de dieta, mais tepo de ganho (seja ele força, peso e/ou qualidade muscular) e mais tempo de consolidação de ganhos.

E quanto as aplicações, da uma olhada aqui, melhor tópico da área de ae's.

Editado por Pedrosilva96
Postado

Como vc AINDA, vai começar o ciclo, entçao comece à analisar de fazer isso sem duvida, pq EU faria, kkkkk

por ser um ester longo a estabilização da droga demorara ainda 4~5 semanas para ocorrer, e vc terá apenas no maximo umas 4 de testo estável, mais algumas semanas com droga no corpo dá pra se aproveitar mais a oportunidade, mais tempo de para adptação de dieta, mais tepo de ganho (seja ele força, peso e/ou qualidade muscular) e mais tempo de consolidação de ganhos.

E quanto as aplicações, da uma olhada aqui, melhor tópico da área de ae's.

sim... entendi.. te mandei uma MP sobre os picos , ve oque acha...

sobre aquele topico das aplicações do der, achei super completo!!! ja vi ele na primeira semana que ele fez, mas não faz mal ver denovo kkkk, sempre dou uma olhada!! valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...