Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

andei pesquisando sobre o NPP (Fenilpropionato de Nandrolona), e me pareceu ser uma excelente alternativa ao uso de DECA (o famoso Decanoato de Nandrolona). Por ser um éster muito mais curto, ou seja, sai e entra no organismo de maneira mais rápida, seria bastante interessante o uso dele junto com um Propionato de Testosterona por exemplo, num primeiro ciclo, visto que as duas são drogas de meias vidas bem pequenas. Se comparada à Deca, relatos dizem que os colaterais são menores, assim como a retencao hidrica, chegando até a dizer que ela seria superior.

Por que motivo ela é tao pouco falada neste fórum? Alguém já utilizou e pode contar suas experiencias?

Abraço !

Publicidade

• Moderador
Postado

- Não são recomendados ésteres curtos para um primeiro contato devido ao número de aplicações;

- Na verdade, ésteres mais curtos são muito mais instáveis logo sofrem mais picos de aromatização, consequentemente estaria mais suscetível ao aumento do e2 e à maior retenção hídrica;

- Retenção hídrica se controla principalmente na dieta, e controlando e2;

- Ela não é tão falada pois não vende na farmácia e se você parar para analisar os relatos, a grande maioria só quer saber de deca x dura;

- Se não me engano o Antonio já usou, mas não tenho certeza.

Abs

Postado

engraçado, eu ja ouvi falar que esteres mais curtos aromatizam menos que os com esteres longos... fiquei na duvida agora kk

a unica diferença das 2 que eu saiba é a meia vida e uma reter menos que a outra... de resto, acho que é quase mesma coisa

Postado

- Não são recomendados ésteres curtos para um primeiro contato devido ao número de aplicações;

- Na verdade, ésteres mais curtos são muito mais instáveis logo sofrem mais picos de aromatização, consequentemente estaria mais suscetível ao aumento do e2 e à maior retenção hídrica;

- Retenção hídrica se controla principalmente na dieta, e controlando e2;

- Ela não é tão falada pois não vende na farmácia e se você parar para analisar os relatos, a grande maioria só quer saber de deca x dura;

- Se não me engano o Antonio já usou, mas não tenho certeza.

Abs

Serio mano? Tem muita gente que fala que os curtos são os mais "seguros", mesmo tendo a inconveniencia de se aplicar tantas vezes, mas sei la, nao manjo muito! O que seria na sua opiniao um ciclo de iniciante com bom custo beneficio (maximo de ganhos com minimo de colaterais) ?

abraco !

Postado

Isso é uma meia verdade. E depende de N fatores.

Por ser um éster muito mais curto, ou seja, sai e entra no organismo de maneira mais rápida [...]

Quem foi que disse que ela(nandrolona) vai sair de maneira mais rápida? rsrs.

A concentração sim,vai cair. Mas ela não...Ela vai ficar. E por um bom tempo.

Te assustaria com as pesquisas que tenho aqui sobre os metabólitos da nandrolona.

Postado

Isso é uma meia verdade. E depende de N fatores.

Quem foi que disse que ela(nandrolona) vai sair de maneira mais rápida? rsrs.

A concentração sim,vai cair. Mas ela não...Ela vai ficar. E por um bom tempo.

Te assustaria com as pesquisas que tenho aqui sobre os metabólitos da nandrolona.

hahahaha vc entendeu sobre o "sair". 99,9% do forum nao ta preocupado com dopping, e sim com a concentracao mesmo

Postado (editado)

hahahaha vc entendeu sobre o "sair". 99,9% do forum nao ta preocupado com dopping, e sim com a concentracao mesmo

Um gafanhoto me falou que dopping não seria o único problema :) . Mas enfim,vai na fé.

Quando for quotar,quota apenas a parte que eu me referi a V.S.ª.

Editado por Surfers
Postado

Esteres longos retém mais? Bold?

Quem vai ditar se vai reter ou não é o controle do estradiol basicamente. Com picos mais controlados, isso se torna muito mais fácil como o MBD falou. O mais interessante pro estradiol seria usar um ester longo e dividi-lo no máximo de aplicações possíveis. Já pouparia alguns mgs de IA(relativo). Sobre a diferença de npp e "deca", velocidade de ação seria a principal diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...