cnascime Postado Junho 30, 2014 às 02:57 Postado Junho 30, 2014 às 02:57 Pessoal, andei pesquisando sobre o NPP (Fenilpropionato de Nandrolona), e me pareceu ser uma excelente alternativa ao uso de DECA (o famoso Decanoato de Nandrolona). Por ser um éster muito mais curto, ou seja, sai e entra no organismo de maneira mais rápida, seria bastante interessante o uso dele junto com um Propionato de Testosterona por exemplo, num primeiro ciclo, visto que as duas são drogas de meias vidas bem pequenas. Se comparada à Deca, relatos dizem que os colaterais são menores, assim como a retencao hidrica, chegando até a dizer que ela seria superior. Por que motivo ela é tao pouco falada neste fórum? Alguém já utilizou e pode contar suas experiencias? Abraço !
MBD Postado Junho 30, 2014 às 11:27 Postado Junho 30, 2014 às 11:27 - Não são recomendados ésteres curtos para um primeiro contato devido ao número de aplicações; - Na verdade, ésteres mais curtos são muito mais instáveis logo sofrem mais picos de aromatização, consequentemente estaria mais suscetível ao aumento do e2 e à maior retenção hídrica; - Retenção hídrica se controla principalmente na dieta, e controlando e2; - Ela não é tão falada pois não vende na farmácia e se você parar para analisar os relatos, a grande maioria só quer saber de deca x dura; - Se não me engano o Antonio já usou, mas não tenho certeza. Abs Stein reagiu a isso 1
Saamuca Postado Junho 30, 2014 às 19:15 Postado Junho 30, 2014 às 19:15 engraçado, eu ja ouvi falar que esteres mais curtos aromatizam menos que os com esteres longos... fiquei na duvida agora kk a unica diferença das 2 que eu saiba é a meia vida e uma reter menos que a outra... de resto, acho que é quase mesma coisa
cnascime Postado Junho 30, 2014 às 22:41 Autor Postado Junho 30, 2014 às 22:41 - Não são recomendados ésteres curtos para um primeiro contato devido ao número de aplicações; - Na verdade, ésteres mais curtos são muito mais instáveis logo sofrem mais picos de aromatização, consequentemente estaria mais suscetível ao aumento do e2 e à maior retenção hídrica; - Retenção hídrica se controla principalmente na dieta, e controlando e2; - Ela não é tão falada pois não vende na farmácia e se você parar para analisar os relatos, a grande maioria só quer saber de deca x dura; - Se não me engano o Antonio já usou, mas não tenho certeza. Abs Serio mano? Tem muita gente que fala que os curtos são os mais "seguros", mesmo tendo a inconveniencia de se aplicar tantas vezes, mas sei la, nao manjo muito! O que seria na sua opiniao um ciclo de iniciante com bom custo beneficio (maximo de ganhos com minimo de colaterais) ? abraco !
marcelo007 Postado Junho 30, 2014 às 22:47 Postado Junho 30, 2014 às 22:47 então propionato retém (aromatiza) mais que cipionato?
Visitante Postado Junho 30, 2014 às 23:44 Postado Junho 30, 2014 às 23:44 - Na verdade, ésteres mais curtos são muito mais instáveis logo sofrem mais picos de aromatização, consequentemente estaria mais suscetível ao aumento do e2 e à maior retenção hídrica; Isso é uma meia verdade. E depende de N fatores. Por ser um éster muito mais curto, ou seja, sai e entra no organismo de maneira mais rápida [...] Quem foi que disse que ela(nandrolona) vai sair de maneira mais rápida? rsrs. A concentração sim,vai cair. Mas ela não...Ela vai ficar. E por um bom tempo. Te assustaria com as pesquisas que tenho aqui sobre os metabólitos da nandrolona.
cnascime Postado Julho 1, 2014 às 00:04 Autor Postado Julho 1, 2014 às 00:04 Isso é uma meia verdade. E depende de N fatores. Quem foi que disse que ela(nandrolona) vai sair de maneira mais rápida? rsrs. A concentração sim,vai cair. Mas ela não...Ela vai ficar. E por um bom tempo. Te assustaria com as pesquisas que tenho aqui sobre os metabólitos da nandrolona. hahahaha vc entendeu sobre o "sair". 99,9% do forum nao ta preocupado com dopping, e sim com a concentracao mesmo
Visitante Postado Julho 1, 2014 às 00:27 Postado Julho 1, 2014 às 00:27 (editado) hahahaha vc entendeu sobre o "sair". 99,9% do forum nao ta preocupado com dopping, e sim com a concentracao mesmo Um gafanhoto me falou que dopping não seria o único problema . Mas enfim,vai na fé. Quando for quotar,quota apenas a parte que eu me referi a V.S.ª. Editado Julho 1, 2014 às 00:30 por Surfers
marcelo007 Postado Julho 1, 2014 às 04:18 Postado Julho 1, 2014 às 04:18 Isso é uma meia verdade. E depende de N fatores. poderia falar um pouco desses N fatores mano?
rmpersonal Postado Julho 1, 2014 às 11:21 Postado Julho 1, 2014 às 11:21 Esteres longos retém mais? Bold? Quem vai ditar se vai reter ou não é o controle do estradiol basicamente. Com picos mais controlados, isso se torna muito mais fácil como o MBD falou. O mais interessante pro estradiol seria usar um ester longo e dividi-lo no máximo de aplicações possíveis. Já pouparia alguns mgs de IA(relativo). Sobre a diferença de npp e "deca", velocidade de ação seria a principal diferença. Victor Amorim e Herr Psn reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora