Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte meu pai não me deixa ir para a academia , porém como isso é meu esporte vou sem ele deixar mesmo e sem ele saber , porém isso me limita só posso ir 3 vezes por semana para não dar na cara , e antes disso eu tinha montado praticamente 1 academia em casa então treinos para abdomem, ante-braço e panturrilha eu deixo para treinar em casa mesmo , e peito, biceps, perna , costas , ombro , trapezio treino na academia , então estou treinando cada musculo 1 vez por semana , todos estão se desenvolvendo bem , treino 1 vez por semana mais treino intensos o musculo costuma ficar 3 dias doendo , então queria a avaliação do treino de peito e triceps para ver se posso mudar algo , alguma melhoria

Peito Quarta-Feira

Peito-Supino Reto, Crucifixo reto , supino inclinado, cruxifixo inclinado 4x12 todos

Triceps- Triceps polia , triceps testa polia , triceps frances 4x12 todos

Tem alguma coisa aí que posso acrescentar , estou colocando muito peso, execução correta , 30 segundos de descanso , resultados estão bons só queria saber se posso acrescentar ou tirar algo para melhorar, obrg

Publicidade

Postado

mais com o passar do tempo os ganhos nao podem parar pelo fato de estar treinando apenas 1 vez por semana não ?

Não vei é bem pelo contrario quando vc fica mais experiente e aprende a dar mais intensidade no treino vc não cosegue treinar os grupos mais que 1x por semana pq fica muito fudido se recuperar e treinar de novo 2x na semana, pode ver os iniciantes geralmente usam algo como abc2x e os mais avançados abcd ou abcde, fora que abc eu não acho uma boa, pq vc sempre tera que neligenciar algum grupo ( geralmente algo antebraços, trapezios e etc sabe grupamentos menos valorizados), e quando eu comecei perdi a conta de quantas vezes meus pais tentaram me tirar a academia, meu pai chegou ate algumas vezes a ir la e "mandar" não me deixar entrar, fica firme vei isso é normal com o tempo ele se acostuma :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...