Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino De Peito E Triceps

CharllesMaromba

Posts Recomendados

Galera é o seguinte meu pai não me deixa ir para a academia , porém como isso é meu esporte vou sem ele deixar mesmo e sem ele saber , porém isso me limita só posso ir 3 vezes por semana para não dar na cara , e antes disso eu tinha montado praticamente 1 academia em casa então treinos para abdomem, ante-braço e panturrilha eu deixo para treinar em casa mesmo , e peito, biceps, perna , costas , ombro , trapezio treino na academia , então estou treinando cada musculo 1 vez por semana , todos estão se desenvolvendo bem , treino 1 vez por semana mais treino intensos o musculo costuma ficar 3 dias doendo , então queria a avaliação do treino de peito e triceps para ver se posso mudar algo , alguma melhoria

Peito Quarta-Feira

Peito-Supino Reto, Crucifixo reto , supino inclinado, cruxifixo inclinado 4x12 todos

Triceps- Triceps polia , triceps testa polia , triceps frances 4x12 todos

Tem alguma coisa aí que posso acrescentar , estou colocando muito peso, execução correta , 30 segundos de descanso , resultados estão bons só queria saber se posso acrescentar ou tirar algo para melhorar, obrg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mais com o passar do tempo os ganhos nao podem parar pelo fato de estar treinando apenas 1 vez por semana não ?

Não vei é bem pelo contrario quando vc fica mais experiente e aprende a dar mais intensidade no treino vc não cosegue treinar os grupos mais que 1x por semana pq fica muito fudido se recuperar e treinar de novo 2x na semana, pode ver os iniciantes geralmente usam algo como abc2x e os mais avançados abcd ou abcde, fora que abc eu não acho uma boa, pq vc sempre tera que neligenciar algum grupo ( geralmente algo antebraços, trapezios e etc sabe grupamentos menos valorizados), e quando eu comecei perdi a conta de quantas vezes meus pais tentaram me tirar a academia, meu pai chegou ate algumas vezes a ir la e "mandar" não me deixar entrar, fica firme vei isso é normal com o tempo ele se acostuma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...