Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera vou começar meu diana amanha e me sobrou uma duvida em relação a que horario ingerir a droga, ja vi pessoas ingerindo tudo pela manha lolol coisa de 40 mgs, e outros dividindo 20 mg de manha e 20 de noite e em minha concepção não seria certo 10mgs a cada 6 horas? ou 20 dependendo da dosagem que eu for usar? tipo no começo vou passar 3 dias ingerindo 30 mgs pq eu errei no calculo das mgs e acabei pedindo menos uheuheueh então vou ter que usar 3 dias ingerindo 30mgs, oq acham de fazer por exemplo acordar 07 am, tomar a 1 dose 8 horas - 10 mgs, 14 hrs mais 10 mgs 18 hrs - 10 mgs ( Eu treino geralmente 17 hrs) enfim qual o horario certo e a divisão das dosagens ?? será se uma menor concentração e costante iria fazer diferença ou apenas jogar 40mgs tudo de uma vez também da no mesmo?

Publicidade

Postado

Cara se tem ou não diferença eu não sei,na teoria seria o mais correto dividido na mv ao longo do dia, porém se EU fosse você tomaria 10 de manhã 20 pré treino e 10 noite, ela no pré treino é otima pra alguns pra outros nem tanto, então testa e ve se contigo a magica acontece :D

Postado

Cara se tem ou não diferença eu não sei,na teoria seria o mais correto dividido na mv ao longo do dia, porém se EU fosse você tomaria 10 de manhã 20 pré treino e 10 noite, ela no pré treino é otima pra alguns pra outros nem tanto, então testa e ve se contigo a magica acontece :D

como errei ao calcular (apae) vou de 10 10 10 certo nos primeiros dias, pensei nisso man de aumentar no pre treino ou no pos xD vlw vou testar

Postado (editado)

Vo pegar uma coisa aqui q eu vi de um atleta no facebook.

É um texto meio valioso tem mais informações do q essa das drogas oral mas tem uma coisa falando a respeito.

Algumas verdades sobre anabolizantes que se você quiser saber a razão você vai ter que pesquisar:

- Foda-se meia vida, testosterona se aplica TSD

- 400mg de um ester não tem 400mg de testosterona

- 400mg de um anabolizante não necessariamente tem a mesma quantidade que 400mg de outro anabolizante

- Droga oral não se usa respeitando a meia-vida dela através do dia mas sim planejando seu maior pico plasmático quando você realmente precisa dela

- droga oral só se usa num fim de blast, ah não ser que vc tenha começado com outra

- a suas duas maiores preocupações para anabolismo sempre serão:
balanço nitrogenado positivo
nível de igf-1

- drogas que não são tão anabólicas mas promovem maior IGF-1 que outras mais anabólicas são melhores opções

- começou com trembolona, vai até o fim

- npp é inútil, deca wins

- oxan + tren + cut = GG

Do Vitor Bizzo, tem uma coisa q eu n concordo, que é a respeito da NPP não acho ela inutil, mas acho deca melhor na maioria dos objetivos e também a questão q drogas orais só se usam no final.

Mas de fato o trecho que ressalta q drogas orais devem ser usadas de acordo com oq vc precisa, se da a entender uma quantidade maior no pré treino.

Abraços

Editado por Douglasmdn
Postado (editado)

Vo pegar uma coisa aqui q eu vi de um atleta no facebook.

É um texto meio valioso tem mais informações do q essa das drogas oral mas tem uma coisa falando a respeito.

Algumas verdades sobre anabolizantes que se você quiser saber a razão você vai ter que pesquisar:

- Foda-se meia vida, testosterona se aplica TSD

- 400mg de um ester não tem 400mg de testosterona

- 400mg de um anabolizante não necessariamente tem a mesma quantidade que 400mg de outro anabolizante

- Droga oral não se usa respeitando a meia-vida dela através do dia mas sim planejando seu maior pico plasmático quando você realmente precisa dela

- droga oral só se usa num fim de blast, ah não ser que vc tenha começado com outra

- a suas duas maiores preocupações para anabolismo sempre serão:

balanço nitrogenado positivo

nível de igf-1

- drogas que não são tão anabólicas mas promovem maior IGF-1 que outras mais anabólicas são melhores opções

- começou com trembolona, vai até o fim

- npp é inútil, deca wins

- oxan + tren + cut = GG

Do Vitor Bizzo, tem uma coisa q eu n concordo, que é a respeito da NPP não acho ela inutil, mas acho deca melhor na maioria dos objetivos e também a questão q drogas orais só se usam no final.

Mas de fato o trecho que ressalta q drogas orais devem ser usadas de acordo com oq vc precisa, se da a entender uma quantidade maior no pré treino.

Abraços

ele n fala em relação a isso, ele fala do uso de orais como ta meu protocolo atual

1-10 enan

6-10 diana

e o bizzo digamos que não tem um bom conhecimento aliado a experiencia pra dar credito ao mesmo, digo ideias propostas por ele sendo por sua maioria copias xD

Editado por LVM
Postado

ele n fala em relação a isso, ele fala do uso de orais como ta meu protocolo atual

1-10 enan

6-10 diana

e o bizzo digamos que não tem um bom conhecimento aliado a experiencia pra dar credito ao mesmo, digo ideias propostas por ele sendo por sua maioria copias xD

Nisso eu concordo cntg, embora tudo q ele disse ai ta bem certo, mas se n for em relação ao horario qual sua duvida ?

" Droga oral não se usa respeitando a meia-vida dela através do dia mas sim planejando seu maior pico plasmático quando você realmente precisa dela"

TIpo vc n precisa muito respeitar a mv da droga oral sakas fazer de 6 em 6hrs.. É bom distribuir, mas maneira onde que a concentração da droga caia no horario q vc mais precisa dela.

Eu te indico depois qnd for aumentar as dosagens, que aumente no pré treino acho ser melhor que no pós xD

Postado

Nisso eu concordo cntg, embora tudo q ele disse ai ta bem certo, mas se n for em relação ao horario qual sua duvida ?

" Droga oral não se usa respeitando a meia-vida dela através do dia mas sim planejando seu maior pico plasmático quando você realmente precisa dela"

TIpo vc n precisa muito respeitar a mv da droga oral sakas fazer de 6 em 6hrs.. É bom distribuir, mas maneira onde que a concentração da droga caia no horario q vc mais precisa dela.

Eu te indico depois qnd for aumentar as dosagens, que aumente no pré treino acho ser melhor que no pós xD

sim eu digo em relação por exemplo se eu for usar 30mgs a minha duvida é essa tipo agora sao 11 horas ingeri 10 mgs, 17 hrs mais 10 mgs 23 h mais 10 mgs a outra mgs ia sair 5 horas da manha ai ia quebrar a mv da droga entende ai so iria jogar as 10 mgs as 11 horas novamente certo??, essa é minha duvida hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...