Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Quando São Oferecidas Várias Modalidades De Treinamento?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá colegas marombeiros!

Mudei recentemente para o interior de Minas Gerais.

Uma das primeiras coisas que fiz quando cheguei foi procurar uma academia de musculação.

Entretanto, de 9 academias que fui, nenhuma oferecia só musculação.

Todas oferecem os chamados "pacotes" de modalidades de treinamento.

Estou pagando, um valor alto, por: Musculação, Spinning, Ginástica Localizada, Steep, Body Pump, Body Jump, Body Combat, Zumba, CXWORKX, Running Class, Treinamento Funcional; essas as modalidades que lembrei.

Atualmente estou em um clean bulking, treinando por volta das 12 às 13h. Então, se fosse para fazer outra modalidade seria a noite.

Até queria aproveitar o pacote, mas não tenho muita convicção de como eu poderia encaixar outra modalidade no meu cotidiano.

Alguém já passou por essa situação?

Vocês acham que é possível inserir outra modalidade junto à musculação em um clean bulking?

Abraços.

Rino.50

Editado: Erro de digitação no título.

Editado por Rino.50

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

olha cara sinceramente eu deixaria a musculação só e focaria nela, só gastaria energia com trabalho estudo algo que precisasse muito e namorada essas coisas...

de resto só musculação, mas é só minha opinião

Postado

pelo que entendi tem 2 problemas aí

1- venda casada (que é crime)

eles não podem te obrigar a contratar serviços que você não quer, vá atrás dos seus direitos

2- pode fazer outras atividades em um clean bulking, só vai precisar ajustar a dieta pra se manter num saldo calorico positivo.. ou seja, vai ter que comer mais, já que vai gastar mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...