Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dieta ta bacana , boa sorte nos resultados , acompanhando em off , espero ver fotos no final do ciclo em. Bora Crescer !! Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Opa, obrigado mano!

Dieta ta bacana mas eu nao to ganhando peso, to na terceira semana já, e apenas 2 kilos a mais ganhos na primeira semana.

Será que não deu tempo ainda das drogas baterem o efeito? Quero opiniões da galera que tiver acompanhando!

Publicidade

Postado

vc tem certeza que a dieta ta boa ?

Seguindo essa que eu postei aí, no máximo troco frango por carne vermelha ou batata doce por mandioca, mas na quantidade certa pra bater os macros.

Esse fds eu vou fazer um off bem pesado, comer muito esses 2 dias.

Hoje meu treino foi de ombros, nunca vi meu ombro tão fibrado e desenvolvido como hoje, pump animal!

Postado

Shape ta melhorando legal, mas acho que se almentase as calorias da dieta ia melhorar mais ainda, vc ta on fire velho, aproveita pra crescer

E eu sei que voce sabe disso,mas so pra relembrar, vc não depende de ninguem não, muito menos daquele otario que veio falar asneira no seu topico, posso apostar que tem o shape melhor que o dele, ou seja vc é melhor que ele tanto na aparencia quanto como pessoa, pq deu pra ver que ele é um completo imbecil

Postado

Shape ta melhorando legal, mas acho que se almentase as calorias da dieta ia melhorar mais ainda, vc ta on fire velho, aproveita pra crescer

E eu sei que voce sabe disso,mas so pra relembrar, vc não depende de ninguem não, muito menos daquele otario que veio falar asneira no seu topico, posso apostar que tem o shape melhor que o dele, ou seja vc é melhor que ele tanto na aparencia quanto como pessoa, pq deu pra ver que ele é um completo imbecil

Valeu Paulão!

Vou aumentar sim as calorias, ja aumentei na verdade.

Poise mano, vc viu aí a merda que aquele cara tem na cabeça ne? Kkk

Mandei mais uma aplicação de stano hoje, dolorida mas nem tanto. E vamo que vamo cm esse "relato medíocre" hahahaha.

Abraço

Postado

o stano é aquoso né, não dá pra misturar com o enantato infelizmente.

olha, quanto a sua dieta: seu exedente calorico da em torno de 300 kcal ( eu vi no primeiro post, a não ser que você atualizou em outro post e eu não vi )

recomendo rapidamente que você aumente o excedente pra 600kcal ( se era 2900, já deve estar em cerca de 3100 por exemplo, jogue as kcal pra 3700 no mínimo )

testo aumenta metabolismo, não que seja comprovado, mas deixa tudo "acelerado" então pode exceder um pouco sem medo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...