Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Em Andamento - Relato Com Fotos- 2º Ciclo Stanozolol, Enantato E Oxandrolona.


Posts Recomendados

Você disse 19 dias e não 23 ou 25. De qualquer forma só com os exames pra saber..

Vai em qualquer médico e pede um receituário do seu convênio pra exames de sangue, pede pra ele colocar esses. Se ele não colocar, você mesmo escreve no receituário. Pronto.

Se tá com muita sensibilidade deve manter o IA, e NÃO entrar em TPC. Entrar em TPC não vai resolver.

Colocar 10mg de tamox por dia e colocar o anastrozol em 0,5mg dsdn não seria viável?

Falei 23 ou 25 fazendo referência á esses dias como início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai em qualquer médico e pede um receituário do seu convênio pra exames de sangue, pede pra ele colocar esses. Se ele não colocar, você mesmo escreve no receituário. Pronto.

Se tá com muita sensibilidade deve manter o IA, e NÃO entrar em TPC. Entrar em TPC não vai resolver.

Bom saber.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse 19 dias e não 23 ou 25. De qualquer forma só com os exames pra saber..

Vai em qualquer médico e pede um receituário do seu convênio pra exames de sangue, pede pra ele colocar esses. Se ele não colocar, você mesmo escreve no receituário. Pronto.

Se tá com muita sensibilidade deve manter o IA, e NÃO entrar em TPC. Entrar em TPC não vai resolver.

calma ai, como entrar em tpc não vai resolver?

minha teoria é a seguinte, se entrar na TPC o TAMOX vai resolver essa questão da sensibilidade do mamilo, até prevenir uma ginecomastia que pode estar desenvolvendo.

eu começaria, mas não cortaria o IA, só começava a desmamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma ai, como entrar em tpc não vai resolver?

minha teoria é a seguinte, se entrar na TPC o TAMOX vai resolver essa questão da sensibilidade do mamilo, até prevenir uma ginecomastia que pode estar desenvolvendo.

eu começaria, mas não cortaria o IA, só começava a desmamar.

Ja estou em desmame a 1 semana e comecei com 20mg de tamox essa semana, vou ver se melhora a questao do mamilo, se nao houver melhora aumento pra 40mg e começo a tpc, já que ja vai ter 25 dias da ultima aplicação de enantato. Se melhorar vejo se espero mais 1 semana e começo a tpc ou começo logo semana que vem.

Hoje já não tomei mais oxandrolona. Encerrei o ciclo, já que não tava tendo ganhos e ainda veio esse problema. Então não ta compensando. Vou vender uma oxandrolona que ainda está fechada e ver se banco outros gastos que vou ter agora com a tpc.

Consegui um pedido de exame, fui num medido dum hospital e pedi pedido hemograma pra admissão no trabalho kk, aí vou escrever os outros exames.

Em breve tiro fotos e medidas pra vcs, o bf baixou mais, estranho não tive retençao alguma, nem espinhas, nao sei porqur veio essa sensibilidade agora.

amigo, desenvolveu bastante, boa

Valeu zyzzoliveira, tamujunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

calma ai, como entrar em tpc não vai resolver?

minha teoria é a seguinte, se entrar na TPC o TAMOX vai resolver essa questão da sensibilidade do mamilo, até prevenir uma ginecomastia que pode estar desenvolvendo.

eu começaria, mas não cortaria o IA, só começava a desmamar.

Não resolve oras bolas. Sensilidade é E2 alto, e maneira mais eficiente e correta e abaixar o E2 é com IA e não com SERMS.

Pode até ajudar, mas não é a solução correta. O CORRETO é mandar IA.

PREVENÇÃO se faz evitando que o E2 suba, e isso se faz com IA. SERMS serve pra tentar reverter a ginecomastia caso ela ocorra (junto com um IA), se a pessoa deixar o E2 alto por muito tempo e vir a ter a bendita gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei ontem a tpc, ainda n to com as vitaminas e o tribullus, esses so pego amanha.

A sensibilidade deu uma baixada e os mamilos não incharam mais.

To tomando o anastro ainda.

As medidas se manteram e aparentemente o bf tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tpc está sendo no seguinte protocolo:

1-3 40mg tamoxifeno

4-5 20mg tamoxifeno

1-8 1g tribullus

1-8 5000ui vitamina D3

1-8 1000ui vitamina E

1-8 100mg zinco

1-5 vitamina C

5mg tadalafil

2g arginina

Atualmente to tomando anastrozol 0,5mg dsdn, vou levar nessa dose mais uns dias e vou começar o desmame bem lentamente.

To com 1 pedido de exames, e como ta muito dificil de conseguir outro pedido, acho q vou fazer esse exame so la perto do vencimento do mesmo, que deve ser daqui uns 50 dias.

Editado por galoindio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...