Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

gogogogo \o ta ficando massa.

cara to me sentindo muito cansado, eu treino e quero dormir depois só kkkk ta foda... mas bora

vo ve se pego um pre treino... e vc anda com pique?

Eu acordo as 5:55 vou pro trabalho, chego em casa 13:20. Vou preparar e comer. Vou pra academia 14:30 ~ 15:00. Chego em ksa 16:30, me arrumo pra ir pra facul e como, saio de casa 17:40 pra ir p facul e chego em casa so 23:30. Vou comer e durmo 00:20 por ai.

Tem como nao ficar cansado? Ta foda mano! Tem que ter muita disposição e foco no objetivo :S

Editado por galoindio
Postado

lega, entao vou acompanhar mais essas 3 sem.

Valeu Nuk3d!

Porra, tu vai dormir 00:20 acorda 5:55? Sono daora!

Foda pra caraleo, mas fzr oq? Preciso trabalhar e estudar kk

Tua rotina e tipo a minha, correria pra caralho......

durmo 23:30 geralmente e levanto as 5:00

Ja se acostumou? Ou quase desmaia de sono no trabalho igual eu?

Postado

Valeu Nuk3d!

Foda pra caraleo, mas fzr oq? Preciso trabalhar e estudar kk

Ja se acostumou? Ou quase desmaia de sono no trabalho igual eu?

No trabalho nao, pq meu trabalho e agitado... ja na escola pqp, nao consigo focar direito na aula, as letras do quadro vao ficando embaçadas, e qnd ve to cochilando auhuhaeeauh.

Postado

nossa cara que correria kkkkkk eu to só trabalhando no momento ta mais suave.... uma coisa que mudei e deu uma melhora grande..

eu to ciclando em cutting né.. ai estava cortando o carbo anoite.. eu chegava morto e tal e só queria dormir dai.. agora mudei, vi o video do Ben Pakulski sobre o carbo de manhã

e voltei a consumir carbo a noite e cortei de manhã... estou bem mais disposto

Postado

nossa cara que correria kkkkkk eu to só trabalhando no momento ta mais suave.... uma coisa que mudei e deu uma melhora grande..

eu to ciclando em cutting né.. ai estava cortando o carbo anoite.. eu chegava morto e tal e só queria dormir dai.. agora mudei, vi o video do Ben Pakulski sobre o carbo de manhã

e voltei a consumir carbo a noite e cortei de manhã... estou bem mais disposto

se ta relatando o ciclo?

se tiver manda o link q quero acompanhar :D!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...