Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Em Andamento - Relato Com Fotos- 2º Ciclo Stanozolol, Enantato E Oxandrolona.

Posts Recomendados

Publicidade

tenho duvida em relação a sua dieta....

seu almoço é granola/aveia ou vc almoça as 10:30??

ao meu ver, mesmo batendo suas macros, acredito q sua dieta esta faltando outros alimentos...(a não ser q não considerou e não colocou no forum)...por exemplo: carne bovina (carne moída de patinho..exemplo)....ovo (ok..vc colocou albumina...mas nada melhor q o próprio alimento)...leite e derivados...legumes em geral...

tpc vc descarta arginina e tadalafil....poe uma creatina ou pré treino q sera mto mais proveitoso!!

segue firme no ciclo e vai relatando p/ nós!!!!!!!!!...bons ganhos, chapa!!..abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho duvida em relação a sua dieta....

seu almoço é granola/aveia ou vc almoça as 10:30??

ao meu ver, mesmo batendo suas macros, acredito q sua dieta esta faltando outros alimentos...(a não ser q não considerou e não colocou no forum)...por exemplo: carne bovina (carne moída de patinho..exemplo)....ovo (ok..vc colocou albumina...mas nada melhor q o próprio alimento)...leite e derivados...legumes em geral...

tpc vc descarta arginina e tadalafil....poe uma creatina ou pré treino q sera mto mais proveitoso!!

segue firme no ciclo e vai relatando p/ nós!!!!!!!!!...bons ganhos, chapa!!..abrazz

Obrigado pela resposta.

Então, eu n tenho "almoço". Eu faço refeições, até porque o corpo não sabe contar horario, almoço é um nome que nós damos, mas n precisa ser necessariamente meio dia ou 1 hora.

Eu posso ir variando sim, tipo na primeira refeiçao, ao invez do atum posso colocar uns 4 ovos que dariam a msm quantidade de proteína. Na refeiçao de 13:30 eu vou colocar umas 20g de albumina, esqueci de alterar la em cima.

Na prática achei pouca alimentaçao, acho q porque meu estômago ta acostumado a mais.

Eu posso ir substituindo, por outro alimento que em certa quantidade dê a msm quantidade de prot carbo e gord..

Porque tirar o tadalafil e arginina? To com ele manipulado aqui á um tempo..

O primeiro shot será hoje!

Obrigado por acompanhar brother :D

Link para o comentário

No meu ciclo, uma das aplicações cai no dia de treinar pernas e eu faço numa boa. Pq não aplica no glúteo? Tão mais simples...Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nunca fiz auto aplicaçao, no meu primeiro ciclo as aplicaçoes foram todas no gluteo, treinava pernas tranquilo, mas como eu vou fzr auto aplicaçao vou começar pelo vasto, acho mais facil por nao ter que me contorcer todo pra aplicar no gluteo. Tem que ter uma certa habitualidade com autoaplicação pra mandar no gluteo..

Link para o comentário

man da uma olhado em um tópico fixo q ajuda a encontrar outros locais pra aplicação, como gluteo, ventro gluteo e deltoides, quanto as dores da pra treinar quando o sangue esquentar, guarde o vasto para aplicar enantato q é menos dolorido, olha la os videos é muito bom, seja hominho e aplique vc mesmo kkkk, zuera man boa sorte...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...