Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Em Andamento - Relato Com Fotos- 2º Ciclo Stanozolol, Enantato E Oxandrolona.

Posts Recomendados

Cara 10 kg de ganhos até agora, é coisa pra caramba.

Assim que entrar a oxan a tendencia é o peso subir mais ainda.

Complicado é manter boa parte dos ganhos né cara, mas deu uma subida legal de peso, continua firme ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara 10 kg de ganhos até agora, é coisa pra caramba.

Assim que entrar a oxan a tendencia é o peso subir mais ainda.

Complicado é manter boa parte dos ganhos né cara, mas deu uma subida legal de peso, continua firme ai!!!

Fala ae Big Greg.

Poise, foi alem das espectativas haha

Tomara mesmo que a oxan suba pelo menos uns 3 kilos a mais. Me pesei hoje e deu 84,9. Sera que pega 90?? :P

Abraço.

Link para o comentário

To sentindo minhas articulaçoes rígidas demais durante os treinos, acho que efeito do stano.

O que seria bom pra minimizar os danos á articulaçao ou ate evitá-los?

Galera o volume que eu ganhei impressiona, pessoalmente nota-se uma diferença muito boa, muitos dizendo que eu to tomando anabols.

Amanhã posto fotos novas pra vocês terem uma noção.

Editado por galoindio
Link para o comentário

opa cade poste mais fotos...

eu sou tranquilo quanto a espinha etc... mas de qualquer forma estou tomando tambem anastro

estou pra completar a terceira semana.. ganhos poucos visiveis ainda

parei de tomar antiflamatorio vamos ver... acho que deu uma melhorada nas dores que eu nao estava aguentando... no vasto eu mandei uma de propi e ficou uns 3 dias doendo demais também, mal andava... prrefiro mandar no gluteo pra nao atrapalhar os treinos de perna.. mas jaja vo ter que mandar mais no vasto que ta ficando sem espaço kkkkkkkkkkk

vamo com tudo!

ja ouvi falar que abacaxi ajuda também nesse lance da articulação com o stano.. to sentindo pouco ainda ta tranquilo

Link para o comentário

opa cade poste mais fotos...

eu sou tranquilo quanto a espinha etc... mas de qualquer forma estou tomando tambem anastro

estou pra completar a terceira semana.. ganhos poucos visiveis ainda

parei de tomar antiflamatorio vamos ver... acho que deu uma melhorada nas dores que eu nao estava aguentando... no vasto eu mandei uma de propi e ficou uns 3 dias doendo demais também, mal andava... prrefiro mandar no gluteo pra nao atrapalhar os treinos de perna.. mas jaja vo ter que mandar mais no vasto que ta ficando sem espaço kkkkkkkkkkk

vamo com tudo!

ja ouvi falar que abacaxi ajuda também nesse lance da articulação com o stano.. to sentindo pouco ainda ta tranquilo

Po, fiquei sem net ontem ai acabei nao tirando as fotos.

Peguei uma gripe foda, garganta inflamou demais, tomei 2 comprimido de nimesulida, garganta melhorou e a gripe ficou.

E olha que eu to tomando de 1 a 1,5g de vitamina C por dia ja tem mais de 1 mes.

Meu problema é o ar condicionado, tenho uma alergia foda, mas o calor ta demais..

Começo hj a tomar a oxandrolona, começando com 50mg, vamo ver o que dá.

Hoje vou me pesar e posto aqui.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...