Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Em Andamento - Relato Com Fotos- 2º Ciclo Stanozolol, Enantato E Oxandrolona.


Posts Recomendados

Publicidade

Galera, eu estou na verdade na 6ª semana :lmaosmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

eu bem que tava achando estranho o fato de estar na penúltima semana de enantato e ainda ter outro frasco fechado, que dão pra 2 semanas!

me perdi na contagem das semanas, começou minhas aulas e também trabalho, ou seja, correria!

desculpa aê quem tá acompanhando, mas não vejo pelo lado ruim, pois tenho mais 1 semana de stano e ele tá batendo fooorteee! ganhei 8,6 kilos em 6 semanas, pra mim tá melhor que o esperado! acho que ainda vem muito volume por aí.

Eu tava aqui fazendo as contas da quantidade de onxandrolona vou precisar comprar e aproveitei esse tempo pra tirar a dúvida das semanas de ciclo kkk

E amanhã tem fotos novas, quero pedir mais uma vez a opinião de vocês quanto á mudança visual no shape. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show a evolução ! muito bom mesmo... eu conclui a segunda semana hj

não consegui notar muita diferença ainda mas espero notar la pela quarta mesmo

os calombos estao complicados... como estão com vc?

tive um enorme e muito dolorido na gluteo estava muito vermelho

tive que tomar antiflamatorio e deu uma boa melhorada

ganhei uns 2kg +- (estou em cutting)

do resto esta show

mais pra frente se quiser mostro minha evolução tb.

abraçooooo e continua firme e forte que ta muito bom os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show a evolução ! muito bom mesmo... eu conclui a segunda semana hj

não consegui notar muita diferença ainda mas espero notar la pela quarta mesmo

os calombos estao complicados... como estão com vc?

tive um enorme e muito dolorido na gluteo estava muito vermelho

tive que tomar antiflamatorio e deu uma boa melhorada

ganhei uns 2kg +- (estou em cutting)

do resto esta show

mais pra frente se quiser mostro minha evolução tb.

abraçooooo e continua firme e forte que ta muito bom os resultados!

Eai draven, obrigado!

Eu fui ver resultado pela quarta semana mesmo, esses 2kls aí provavelmente são da dieta. Eu tambem ganhei 2kls na 1ª semana.

Não fiquei com esses calombos, mas tive uma complicação em uma aplicação no vasto em que meu joelho inchou e eu não conseguia nem dobrá-los.

Não é legal ficar tomando anti-inflamatórios sempre, tenta achar a posição mais confortável para aplicar, sem se mover muito, faz a assepsia direitinho.

Posta sua evolução depois pra gente. Bons ganhos, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai parceiro como ta?? continua relatando nao some não kkkkkk Então cara, sobre o antiflamatorio.. até voltei a tomar, tava muito feio mesmo, estou com medo de ter que drenar algo ali... agora que to tomando o treino ta sendo bem melhor e sem dores, foi tomar os 7 dias pra ver se melhora.. ultima coisa que quero fazer é ter que procurar médico por causa disso. to com varios calombos, aplicando direitinho, trocando a agulha depois que tira do frasco etc. to tentando aplicar só no gluteo mas ta ficando sem lugar ja kkkkkkk. apliquei um no vasto que nao consegui andar direito uns 2 dias sei la antes eu não achava isso de stano landerlan.. sempre via pessoal falando dos calombos, eu acho que é de remessa isso, pois no meu primeiro ciclo não foi tanto mesmo.. mas nesse! nossa ta muito calombo mesmo voce ta tomando anastro? quanto em quanto tempo? Abraçooooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai parceiro como ta??

continua relatando nao some não kkkkkk

Então cara, sobre o antiflamatorio.. até voltei a tomar, tava muito feio mesmo, estou com medo de ter que drenar algo ali... agora que to tomando o treino ta sendo bem melhor e sem dores, foi tomar os 7 dias pra ver se melhora.. ultima coisa que quero fazer é ter que procurar médico por causa disso.

to com varios calombos, aplicando direitinho, trocando a agulha depois que tira do frasco etc. to tentando aplicar só no gluteo mas ta ficando sem lugar ja kkkkkkk. apliquei um no vasto que nao consegui andar direito uns 2 dias

sei la antes eu não achava isso de stano landerlan.. sempre via pessoal falando dos calombos, eu acho que é de remessa isso, pois no meu primeiro ciclo não foi tanto mesmo.. mas nesse! nossa ta muito calombo mesmo

voce ta tomando anastro? quanto em quanto tempo?

Abraçooooo!

Eae mano, quando eu vejo que nao tem ninguem acompanhando eu diminuo a frequencia de posts.

Po vei, nao to sofrendo com stano, ta indo bem de boa, o que é tenso pra mim é o enantato, e mesmo assim nao ta ficando calombo.

Usa agulha 25x7 no vasto, acho q tem algo errado..

To tomando anastro ds2n e ta segurando bem aromatizaçao, espinhas nenhuma, e olha que tenho uma facilidade de ter mesmo sem drogas.

legal diria até que chegou natural..

Como assim?

Galera pesei hoje, 84 kilos.

10 kilos ganhos até agora, atualmente estou no meio da 7a semana.

Encomendei hoje outra oxandrolona, optei por landerlan também.

Semana que vem começo com as oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...