Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Em Andamento - Relato Com Fotos- 2º Ciclo Stanozolol, Enantato E Oxandrolona.


Posts Recomendados

Ombro, trapézio, dorsal tiveram uma boa evolução, boa mesmo(é dificil eu elogiar uma evolução aqui na area de relatos em kkk).. bem secos, seu braço não mudou muita coisa mas o resto ta evoluindo legal.

Quanto a oxandrolona, aumentar a dose vai ser uma boa, mas não gosto de oxandrolona manipulada não.

Abraços

edit: PEITORAL TBM TEVE UMA EVOLUÇÃO BOA

Editado por Douglasmdn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ombro, trapézio, dorsal tiveram uma boa evolução, boa mesmo(é dificil eu elogiar uma evolução aqui na area de relatos em kkk).. bem secos, seu braço não mudou muita coisa mas o resto ta evoluindo legal.

Quanto a oxandrolona, aumentar a dose vai ser uma boa, mas não gosto de oxandrolona manipulada não.

Abraços

edit: PEITORAL TBM TEVE UMA EVOLUÇÃO BOA

Obrigado pelo elogio e observaçao brother!

Então, acho que ganhei em torno de 3cm de braço, vou olhar num arquivo do meu pc que tem as medidas do inicio. Na foto não da pra ter uma sacada 100%. Medi hoje frio deu 40cm e quente no treino de braços hoje 41 e pouco. A vascularizaçao me agradou bastante tbm, melhorou 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo elogio e observaçao brother!

Então, acho que ganhei em torno de 3cm de braço, vou olhar num arquivo do meu pc que tem as medidas do inicio. Na foto não da pra ter uma sacada 100%. Medi hoje frio deu 40cm e quente no treino de braços hoje 41 e pouco. A vascularizaçao me agradou bastante tbm, melhorou 100%.

Esqueci tbm de citar a vascu, as vascu realmente ta impressionante amigo, eu digo que eu não vi muita evolução no braço em comparação ao resto sakas? Seu braço evoluiu, mas não evoluiu tanto comparado ao resto, mas não deixa de ter tido uma boa evolução em tudo. Gostei muito da dorsal xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci tbm de citar a vascu, as vascu realmente ta impressionante amigo, eu digo que eu não vi muita evolução no braço em comparação ao resto sakas? Seu braço evoluiu, mas não evoluiu tanto comparado ao resto, mas não deixa de ter tido uma boa evolução em tudo. Gostei muito da dorsal xD

Eu entendi o que vc quis dizer Douglas, valeu mano :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui fera... li todo o seu relato e estarei acompanhando :oneeyed01: abç

Valeu mano, bons treinos!

só pra avisar, estou acompanhando em off.

boa evolução

(estou fazendo um ciclo parecido, mas não estou fazendo relato - estou na segunda semana, a unica diferença é propi em vez de enan)

abraço!

Eai draven, como estao os ganhos?

Obrigado por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...