Douglasmdn 352 Postado Agosto 7, 2014 às 22:42 Postado Agosto 7, 2014 às 22:42 (editado) Ombro, trapézio, dorsal tiveram uma boa evolução, boa mesmo(é dificil eu elogiar uma evolução aqui na area de relatos em kkk).. bem secos, seu braço não mudou muita coisa mas o resto ta evoluindo legal. Quanto a oxandrolona, aumentar a dose vai ser uma boa, mas não gosto de oxandrolona manipulada não. Abraços edit: PEITORAL TBM TEVE UMA EVOLUÇÃO BOA Editado Agosto 7, 2014 às 22:43 por Douglasmdn
galoindio 5 Postado Agosto 7, 2014 às 22:51 Autor Postado Agosto 7, 2014 às 22:51 Ombro, trapézio, dorsal tiveram uma boa evolução, boa mesmo(é dificil eu elogiar uma evolução aqui na area de relatos em kkk).. bem secos, seu braço não mudou muita coisa mas o resto ta evoluindo legal. Quanto a oxandrolona, aumentar a dose vai ser uma boa, mas não gosto de oxandrolona manipulada não. Abraços edit: PEITORAL TBM TEVE UMA EVOLUÇÃO BOA Obrigado pelo elogio e observaçao brother! Então, acho que ganhei em torno de 3cm de braço, vou olhar num arquivo do meu pc que tem as medidas do inicio. Na foto não da pra ter uma sacada 100%. Medi hoje frio deu 40cm e quente no treino de braços hoje 41 e pouco. A vascularizaçao me agradou bastante tbm, melhorou 100%.
Douglasmdn 352 Postado Agosto 8, 2014 às 01:27 Postado Agosto 8, 2014 às 01:27 Obrigado pelo elogio e observaçao brother! Então, acho que ganhei em torno de 3cm de braço, vou olhar num arquivo do meu pc que tem as medidas do inicio. Na foto não da pra ter uma sacada 100%. Medi hoje frio deu 40cm e quente no treino de braços hoje 41 e pouco. A vascularizaçao me agradou bastante tbm, melhorou 100%. Esqueci tbm de citar a vascu, as vascu realmente ta impressionante amigo, eu digo que eu não vi muita evolução no braço em comparação ao resto sakas? Seu braço evoluiu, mas não evoluiu tanto comparado ao resto, mas não deixa de ter tido uma boa evolução em tudo. Gostei muito da dorsal xD
galoindio 5 Postado Agosto 8, 2014 às 02:48 Autor Postado Agosto 8, 2014 às 02:48 Esqueci tbm de citar a vascu, as vascu realmente ta impressionante amigo, eu digo que eu não vi muita evolução no braço em comparação ao resto sakas? Seu braço evoluiu, mas não evoluiu tanto comparado ao resto, mas não deixa de ter tido uma boa evolução em tudo. Gostei muito da dorsal xD Eu entendi o que vc quis dizer Douglas, valeu mano
capixaba jr 0 Postado Agosto 8, 2014 às 04:42 Postado Agosto 8, 2014 às 04:42 Sou novo aqui fera... li todo o seu relato e estarei acompanhando abç
draven 145 Postado Agosto 8, 2014 às 11:57 Postado Agosto 8, 2014 às 11:57 só pra avisar, estou acompanhando em off. boa evolução (estou fazendo um ciclo parecido, mas não estou fazendo relato - estou na segunda semana, a unica diferença é propi em vez de enan) abraço!
galoindio 5 Postado Agosto 8, 2014 às 12:29 Autor Postado Agosto 8, 2014 às 12:29 Sou novo aqui fera... li todo o seu relato e estarei acompanhando abç Valeu mano, bons treinos! só pra avisar, estou acompanhando em off. boa evolução (estou fazendo um ciclo parecido, mas não estou fazendo relato - estou na segunda semana, a unica diferença é propi em vez de enan) abraço! Eai draven, como estao os ganhos? Obrigado por acompanhar.
julieduca 147 Postado Agosto 8, 2014 às 14:08 Postado Agosto 8, 2014 às 14:08 Krai vi as fotos agora...mudou muito kra show de bola
galoindio 5 Postado Agosto 8, 2014 às 15:01 Autor Postado Agosto 8, 2014 às 15:01 Krai vi as fotos agora...mudou muito kra show de bola Particularmente, acho que agora ja estou maior do que estava nessas fotos. Vlw julieduca
Betologan 168 Postado Agosto 8, 2014 às 15:06 Postado Agosto 8, 2014 às 15:06 ganhos bem visíveis parabéns!! não estava acompanhando por falta de tempo mas li a maioria das paginas \o grande abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora