galoindio 5 Postado Julho 24, 2014 às 02:26 Autor Postado Julho 24, 2014 às 02:26 cara, não que você não esteja desenvolvendo, mas não ter um "treino fixo" pode dificultar bastante a saber se você está progredindo nos exercícios, se ta aumentando os pesos etc.. se você acaba treinando até a falha toda vez nos exercicios que vão mudando conforme a sua vontade isso pode prejudicar seu desenvolvimento. Mas é só um conselho também, não quer dizer que vc tenha que fazer, até mesmo porque está tendo ganhos (conforme mostram as fotos). tmj Então mano, não é necessariamente mudar o treino, quando eu mudo, mudo 1 exercicio ou 2, tipo ao invés do scoot no banco faço sentado com os cotovelos no joelho usando a polia. Não quis dizer que mudo tudo completamente. Tipo ontem na dorsal ao invés de eu puxar a remada na barra do supino com o triangulo eu puxei na barra do agachamento guiado. Sacou? Valeu pelo conselho brother! Acompanhando Só to vendo os resultados mesmo,por que eu sou novo na área e não entendo quase nada de ae's gostaria de Ciclar nos 21 por ae, até lá vou acompanhando pra aprender. Boa sorte. Valeu por acompanhar, e boa sorte nas pesquisas pro ciclo! Acompanhando em OFF... Farei o primeiro ciclo com as mesmas drogas (labs diferentes e dosagens também), minha TPC também está um pouco diferente, mas vamos que vamos!!Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Valeu mano! Enx Tb acho interessante ter um treino fixo, justamente pra ter a certeza que voce sta progredindo Valeu pela dica man!
JuniorStarting 50 Postado Julho 24, 2014 às 02:44 Postado Julho 24, 2014 às 02:44 Vou acompanhar aqui em off, se for comentar aqui é só para opinar sobre o shape, até porque não sei sobre AE's... ainda não penso nisso, estou novo haha (14 anos) a evolução ta bacana hein mano, segue firme ae!
galoindio 5 Postado Julho 24, 2014 às 10:29 Autor Postado Julho 24, 2014 às 10:29 Vou acompanhar aqui em off, se for comentar aqui é só para opinar sobre o shape, até porque não sei sobre AE's... ainda não penso nisso, estou novo haha (14 anos) a evolução ta bacana hein mano, segue firme ae! Valeu JuniorStarting!
galoindio 5 Postado Julho 25, 2014 às 00:11 Autor Postado Julho 25, 2014 às 00:11 Acompanhando em off aqui É nois Treino de braços hoje: muito pump, muita força, qualidade muscular melhorou muito, e acho que veio umas medidas também, tenho q medir. Apliquei enantato e HCG hoje.
Gabriel H. 6 Postado Julho 30, 2014 às 15:12 Postado Julho 30, 2014 às 15:12 Tu aumentou as cargas nos treinos? tipo em rosca direta tu pegava quanto e quanto tu ta pegando agora? ou se não diz outro exemplo ai. Vlw, boa sorte.
galoindio 5 Postado Julho 30, 2014 às 19:55 Autor Postado Julho 30, 2014 às 19:55 Tu aumentou as cargas nos treinos? tipo em rosca direta tu pegava quanto e quanto tu ta pegando agora? ou se não diz outro exemplo ai. Vlw, boa sorte. Aumentei a carga de quase todos exercicios, também a perfeiçao do movimento. Eu tinha certa dificuldade na paralela por exemplo, agora realizo o movimento e ainda conjugo com triceps banco, logo após a falha do musculo na execuçao da paralela. É isso q vc quer saber? A força aumentou, resistencia e recuperaçao.
zyzzoliveira 77 Postado Julho 30, 2014 às 20:11 Postado Julho 30, 2014 às 20:11 Boa sorte nos ganhos brother
galoindio 5 Postado Julho 30, 2014 às 22:24 Autor Postado Julho 30, 2014 às 22:24 Boa sorte nos ganhos brother Valeu mano!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora