Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, não que você não esteja desenvolvendo, mas não ter um "treino fixo" pode dificultar bastante a saber se você está progredindo nos exercícios, se ta aumentando os pesos etc.. se você acaba treinando até a falha toda vez nos exercicios que vão mudando conforme a sua vontade isso pode prejudicar seu desenvolvimento. Mas é só um conselho também, não quer dizer que vc tenha que fazer, até mesmo porque está tendo ganhos (conforme mostram as fotos).

tmj

Então mano, não é necessariamente mudar o treino, quando eu mudo, mudo 1 exercicio ou 2, tipo ao invés do scoot no banco faço sentado com os cotovelos no joelho usando a polia. Não quis dizer que mudo tudo completamente. Tipo ontem na dorsal ao invés de eu puxar a remada na barra do supino com o triangulo eu puxei na barra do agachamento guiado. Sacou?

Valeu pelo conselho brother!

Acompanhando

Só to vendo os resultados mesmo,por que eu sou novo na área e não entendo quase nada de ae's

gostaria de Ciclar nos 21 por ae, até lá vou acompanhando pra aprender.

Boa sorte.

Valeu por acompanhar, e boa sorte nas pesquisas pro ciclo!

Acompanhando em OFF... Farei o primeiro ciclo com as mesmas drogas (labs diferentes e dosagens também), minha TPC também está um pouco diferente, mas vamos que vamos!!Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Valeu mano! Enx

Tb acho interessante ter um treino fixo, justamente pra ter a certeza que voce sta progredindo

Valeu pela dica man!

Publicidade

Postado

Vou acompanhar aqui em off, se for comentar aqui é só para opinar sobre o shape, até porque não sei sobre AE's... ainda não penso nisso, estou novo haha (14 anos) a evolução ta bacana hein mano, segue firme ae!

Valeu JuniorStarting!

Postado

Acompanhando em off aqui

É nois

Treino de braços hoje: muito pump, muita força, qualidade muscular melhorou muito, e acho que veio umas medidas também, tenho q medir.

Apliquei enantato e HCG hoje.

Postado

Tu aumentou as cargas nos treinos? tipo em rosca direta tu pegava quanto e quanto tu ta pegando agora?

ou se não diz outro exemplo ai.

Vlw, boa sorte.

Aumentei a carga de quase todos exercicios, também a perfeiçao do movimento.

Eu tinha certa dificuldade na paralela por exemplo, agora realizo o movimento e ainda conjugo com triceps banco, logo após a falha do musculo na execuçao da paralela.

É isso q vc quer saber?

A força aumentou, resistencia e recuperaçao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...