draven 145 Postado Setembro 22, 2014 às 11:48 Postado Setembro 22, 2014 às 11:48 cara comecei a sentir sensibilidade tb kkkkk acho que é macumba sua ai (zueira) no mamilo esquerdo acabei nem fazendo relato por preguiça mesmo... vou iniciar a oxan, fazer a ultima aplicação depois de amanhã estou tomando dsdn 0,5mg anastro até melhorar (estou sentindo que ja esta melhorando) depois se quiser te falo um resumão de como foi. abraço! tmj
galoindio 5 Postado Setembro 22, 2014 às 12:12 Autor Postado Setembro 22, 2014 às 12:12 cara comecei a sentir sensibilidade tb kkkkk acho que é macumba sua ai (zueira) no mamilo esquerdo acabei nem fazendo relato por preguiça mesmo... vou iniciar a oxan, fazer a ultima aplicação depois de amanhã estou tomando dsdn 0,5mg anastro até melhorar (estou sentindo que ja esta melhorando) depois se quiser te falo um resumão de como foi. abraço! tmj Minha sensibilidade foi embora tbm kk, ja vou começar a diminuir o anastro. To com 1 semana de tpc já! Abraço!
draven 145 Postado Setembro 22, 2014 às 20:34 Postado Setembro 22, 2014 às 20:34 Minha sensibilidade foi embora tbm kk, ja vou começar a diminuir o anastro. To com 1 semana de tpc já! Abraço! e os ganhos? se mantendo tranquilo? veio 1 ml a menos em um frasco de propi... eu tenho um resto de testogar guardado.. alguem sabe a validade? pq tirei o rotulo rs é do ano passado... estou pensando se mando nessa ultima aplicação, ou mando apenas stano mesmo
galoindio 5 Postado Setembro 23, 2014 às 03:08 Autor Postado Setembro 23, 2014 às 03:08 e os ganhos? se mantendo tranquilo? veio 1 ml a menos em um frasco de propi... eu tenho um resto de testogar guardado.. alguem sabe a validade? pq tirei o rotulo rs é do ano passado... estou pensando se mando nessa ultima aplicação, ou mando apenas stano mesmo Vei, desde a semana passada nao treino direito, to na correria de provas na faculdade, ta tenso. Senti que deu uma desinchada no corpo, no geral.. Mas creio que é por eu n estar treinando nos ultimos dias e tbm por psicológico. Ja tenho 1 semana de TPC. Mano, se vc nao tem certeza da validade da testogar, ainda mais com o índice de falsificaçao delas, aconselho a não tomar. Vai so no stano mesmo, nao vai fazer muita diferença. Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora