Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara comecei a sentir sensibilidade tb kkkkk acho que é macumba sua ai (zueira) no mamilo esquerdo

acabei nem fazendo relato por preguiça mesmo... vou iniciar a oxan, fazer a ultima aplicação depois de amanhã

estou tomando dsdn 0,5mg anastro até melhorar (estou sentindo que ja esta melhorando)

depois se quiser te falo um resumão de como foi.

abraço! tmj

Publicidade

Postado

cara comecei a sentir sensibilidade tb kkkkk acho que é macumba sua ai (zueira) no mamilo esquerdo

acabei nem fazendo relato por preguiça mesmo... vou iniciar a oxan, fazer a ultima aplicação depois de amanhã

estou tomando dsdn 0,5mg anastro até melhorar (estou sentindo que ja esta melhorando)

depois se quiser te falo um resumão de como foi.

abraço! tmj

Minha sensibilidade foi embora tbm kk, ja vou começar a diminuir o anastro.

To com 1 semana de tpc já!

Abraço!

Postado

Minha sensibilidade foi embora tbm kk, ja vou começar a diminuir o anastro.

To com 1 semana de tpc já!

Abraço!

e os ganhos? se mantendo tranquilo?

veio 1 ml a menos em um frasco de propi... eu tenho um resto de testogar guardado.. alguem sabe a validade? pq tirei o rotulo rs é do ano passado... estou pensando se mando nessa ultima aplicação, ou mando apenas stano mesmo

Postado

e os ganhos? se mantendo tranquilo?

veio 1 ml a menos em um frasco de propi... eu tenho um resto de testogar guardado.. alguem sabe a validade? pq tirei o rotulo rs é do ano passado... estou pensando se mando nessa ultima aplicação, ou mando apenas stano mesmo

Vei, desde a semana passada nao treino direito, to na correria de provas na faculdade, ta tenso. Senti que deu uma desinchada no corpo, no geral.. Mas creio que é por eu n estar treinando nos ultimos dias e tbm por psicológico.

Ja tenho 1 semana de TPC.

Mano, se vc nao tem certeza da validade da testogar, ainda mais com o índice de falsificaçao delas, aconselho a não tomar. Vai so no stano mesmo, nao vai fazer muita diferença.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...