Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cresceu em... 4cm de braço, desceu bf.

Dorsal entao? Ti nem se fala, tua dorsal ficou mto boa mano..

gogogo ta planejando proximo já? xD

Kkkkkkk ainda tenho 4 semanas de ciclo, to focando nesse..

Obrigado Douglas, a dorsal melhorou muito, mas acho q o q mais desenvolveu foi os deltoides..

E o teu ciclo como ta?

Postado

Kkkkkkk ainda tenho 4 semanas de ciclo, to focando nesse..

Obrigado Douglas, a dorsal melhorou muito, mas acho q o q mais desenvolveu foi os deltoides..

E o teu ciclo como ta?

po man, segunda eu entro em blast .

Deca dbol testo

basicao, volume \o Tava com oxan até ontem pra ver se segurava um pouco, agora as coisas tao chegando via sedex, to só esperando.. Mas acho que chega amanha ou dps de amanhã, de qlqr jeito começo segunda o meu xD

Teu desenvolvimento geral foi bom mano, achei que tua dorsal ficou bem densa, seca xD.

Postado

po man, segunda eu entro em blast .

Deca dbol testo

basicao, volume \o Tava com oxan até ontem pra ver se segurava um pouco, agora as coisas tao chegando via sedex, to só esperando.. Mas acho que chega amanha ou dps de amanhã, de qlqr jeito começo segunda o meu xD

Teu desenvolvimento geral foi bom mano, achei que tua dorsal ficou bem densa, seca xD.

Valeu mano, bons ganhos pra vc!

Galera, to com uma puta dor no gluteo e na coxa, mais ou menos onde eram as aplicaçoes... Ta foda vei, nao to querendo tomar remedio pra isso, mas ta complicado, doendo pra andar e pra sentar.. E ja tem mts dias q eu apliquei, n sei pq veio doer assim agora.

Postado

Da um foco no ombro brother, mas em geral está bom! Abraços e acompanhando em off

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Estou satisfeito com o desenvolvimento que venho tendo com os ombros, não que esteja bom, mas melhor do que antes 100%, pra mim foi o que mais desenvolveu, estou focando mt neles. Depois da uma olhada na evolução pelas fotos..

Abraço!

Postado

Evoluindo em cara...

Me diz um coisa, tu treina trapézio??? Olhando pela primeira foto parece estar um pouco atras do resto do shape....

Mas no geral tá aparentemente com volume maior cara, show de bola!!!

Postado

Evoluindo em cara...

Me diz um coisa, tu treina trapézio??? Olhando pela primeira foto parece estar um pouco atras do resto do shape....

Mas no geral tá aparentemente com volume maior cara, show de bola!!!

Treino sim Big, junto com treino de ombros, eu vi o desenvolvimento dele, mas nada demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...