Big Greg 303 Postado Agosto 15, 2014 às 13:37 Postado Agosto 15, 2014 às 13:37 Cara 10 kg de ganhos até agora, é coisa pra caramba. Assim que entrar a oxan a tendencia é o peso subir mais ainda. Complicado é manter boa parte dos ganhos né cara, mas deu uma subida legal de peso, continua firme ai!!!
galoindio 5 Postado Agosto 15, 2014 às 20:21 Autor Postado Agosto 15, 2014 às 20:21 Cara 10 kg de ganhos até agora, é coisa pra caramba. Assim que entrar a oxan a tendencia é o peso subir mais ainda. Complicado é manter boa parte dos ganhos né cara, mas deu uma subida legal de peso, continua firme ai!!! Fala ae Big Greg. Poise, foi alem das espectativas haha Tomara mesmo que a oxan suba pelo menos uns 3 kilos a mais. Me pesei hoje e deu 84,9. Sera que pega 90?? Abraço.
galoindio 5 Postado Agosto 15, 2014 às 23:55 Autor Postado Agosto 15, 2014 às 23:55 (editado) To sentindo minhas articulaçoes rígidas demais durante os treinos, acho que efeito do stano. O que seria bom pra minimizar os danos á articulaçao ou ate evitá-los? Galera o volume que eu ganhei impressiona, pessoalmente nota-se uma diferença muito boa, muitos dizendo que eu to tomando anabols. Amanhã posto fotos novas pra vocês terem uma noção. Editado Agosto 15, 2014 às 23:56 por galoindio
netosheik 0 Postado Agosto 16, 2014 às 05:28 Postado Agosto 16, 2014 às 05:28 Toma glucosamine mano, é show!
galoindio 5 Postado Agosto 16, 2014 às 11:25 Autor Postado Agosto 16, 2014 às 11:25 Toma glucosamine mano, é show! Vende em farma de manipulação isso? Valeu.
netosheik 0 Postado Agosto 16, 2014 às 14:05 Postado Agosto 16, 2014 às 14:05 Vende em farma de manipulação isso? Valeu. Vende em qualquer farmácia, mais essa marca em particular pra mim é melhor. Vc compra esse produto no site da Vitacost e custa uns 49 dolares
illuminatibr 0 Postado Agosto 17, 2014 às 16:15 Postado Agosto 17, 2014 às 16:15 Olá a todos que estão acompanhando e ao criador do tópico , estou interessado em começar um ciclo também , sou novo neste mundo rs , mas pelo visto os ganhos estão ótimos , parabéns e continue firme .
galoindio 5 Postado Agosto 17, 2014 às 18:16 Autor Postado Agosto 17, 2014 às 18:16 Olá a todos que estão acompanhando e ao criador do tópico , estou interessado em começar um ciclo também , sou novo neste mundo rs , mas pelo visto os ganhos estão ótimos , parabéns e continue firme . Vai com tudo man!
draven 145 Postado Agosto 17, 2014 às 18:39 Postado Agosto 17, 2014 às 18:39 opa cade poste mais fotos... eu sou tranquilo quanto a espinha etc... mas de qualquer forma estou tomando tambem anastro estou pra completar a terceira semana.. ganhos poucos visiveis ainda parei de tomar antiflamatorio vamos ver... acho que deu uma melhorada nas dores que eu nao estava aguentando... no vasto eu mandei uma de propi e ficou uns 3 dias doendo demais também, mal andava... prrefiro mandar no gluteo pra nao atrapalhar os treinos de perna.. mas jaja vo ter que mandar mais no vasto que ta ficando sem espaço kkkkkkkkkkk vamo com tudo! ja ouvi falar que abacaxi ajuda também nesse lance da articulação com o stano.. to sentindo pouco ainda ta tranquilo
galoindio 5 Postado Agosto 18, 2014 às 10:54 Autor Postado Agosto 18, 2014 às 10:54 opa cade poste mais fotos... eu sou tranquilo quanto a espinha etc... mas de qualquer forma estou tomando tambem anastro estou pra completar a terceira semana.. ganhos poucos visiveis ainda parei de tomar antiflamatorio vamos ver... acho que deu uma melhorada nas dores que eu nao estava aguentando... no vasto eu mandei uma de propi e ficou uns 3 dias doendo demais também, mal andava... prrefiro mandar no gluteo pra nao atrapalhar os treinos de perna.. mas jaja vo ter que mandar mais no vasto que ta ficando sem espaço kkkkkkkkkkk vamo com tudo! ja ouvi falar que abacaxi ajuda também nesse lance da articulação com o stano.. to sentindo pouco ainda ta tranquilo Po, fiquei sem net ontem ai acabei nao tirando as fotos. Peguei uma gripe foda, garganta inflamou demais, tomei 2 comprimido de nimesulida, garganta melhorou e a gripe ficou. E olha que eu to tomando de 1 a 1,5g de vitamina C por dia ja tem mais de 1 mes. Meu problema é o ar condicionado, tenho uma alergia foda, mas o calor ta demais.. Começo hj a tomar a oxandrolona, começando com 50mg, vamo ver o que dá. Hoje vou me pesar e posto aqui.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora