Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ainda não derrubo bananeiras como o Buakaw Hehehehhe, mas onde treino não tem frescura, por enquanto usamos caneleira, mas depois de um tempo é canela com canela. Concordo com a parte da briga.. as academias daqui não chegam perto do que é o mt na Tailândia! Pelo menos queria chutar uns bambus!

Dizem q na Tailândia não se usa caneleiras...o cara vai f#dendo a canela até acostumar com as pancadas de canela com canela rsrsr.

derrubar bananeira aehauehu

queria ver ele derrubar um coqueiro ou uma jaqueira

bananeiras além de macias são fracas, já dei tanto soco em bananeira

mas o pramuk é foda sem fazer isso...

Fraco?? Tá louco.

Um primo meu treinou MT ...tinha um calejamento bom...fui tentar fazer q nem ele, no primeiro chute eu quase chorei de dor PQP demorei uns 5 minutos pra me recuperar kkkkk , parece fácil...mas não é.

Aí o Buakaw está quebrando uma bananeira q pra ele não deve ser nada pois MUITOS lutadores de MT na Tailândia depois de anos treinando conseguem quebrar no meio tacos de basebol no chute (já ví vídeos deles fazendo isso) ...aquilo é super duro, pro cara quebrar um daqueles tem q ter canelas de aço.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Dizem q na Tailândia não se usa caneleiras...o cara vai f#dendo a canela até acostumar com as pancadas de canela com canela rsrsr.

Fraco?? Tá louco.

Um primo meu treinou MT ...tinha um calejamento bom...fui tentar fazer q nem ele, no primeiro chute eu quase chorei de dor PQP demorei uns 5 minutos pra me recuperar kkkkk , parece fácil...mas não é.

Aí o Buakaw está quebrando uma bananeira q pra ele não deve ser nada pois MUITOS lutadores de MT na Tailândia depois de anos treinando conseguem quebrar no meio tacos de basebol no chute (já ví vídeos deles fazendo isso) ...aquilo é super duro, pro cara quebrar um daqueles tem q ter canelas de aço.

onde eu disse que ele é fraco?

disse que a bananeira é fraca

e que ele ''pramuk'' é foda e nem precisa fazer isso

Editado por Flex W.
Postado

onde eu disse que ele é fraco?

disse que a bananeira é fraca

e que ele ''pramuk'' é foda e nem precisa fazer isso

Disse q a bananeira não é tão fraca a ponto de qualquer um q não treina MT quebrar ela assim com facilidade sem sentir dor, já tentei fazer isso cara e deu merda rsrsrs.

Visitante Flex W.
Postado

Disse q a bananeira não é tão fraca a ponto de qualquer um q não treina MT quebrar ela assim com facilidade sem sentir dor, já tentei fazer isso cara e deu merda rsrsrs.

pode ser que não seja tão fraca

mas também não é uma coisa mirabolante, até porque a que ele quebrou era bem fina

então logicamente pra quem treina é fichinha, por isso mesmo ele nem precisa disso

não fico impressionado ao ver isso desde a primeira vez que ví, já tinha visto esse vídeo em uns 3 anos atrás

agora taco de baseball aí eu já fico encucado

Postado

pode ser que não seja tão fraca

mas também não é uma coisa mirabolante, até porque a que ele quebrou era bem fina

então logicamente pra quem treina é fichinha, por isso mesmo ele nem precisa disso

não fico impressionado ao ver isso desde a primeira vez que ví, já tinha visto esse vídeo em uns 3 anos atrás

agora taco de baseball aí eu já fico encucado

O título tava em Inglês, por isso não achei, senão te mostrava, muito louco o vídeo hehe.

Visitante Flex W.
Postado

aheuaeheu

pensei que era a parte mais grossa aheaueheu

sou do mal

Biographie-du-personnage-Bryan-Hawk-Haji

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...