escrubles1 386 Postado Julho 28, 2014 às 22:47 Autor Postado Julho 28, 2014 às 22:47 Cara eu pratico Karatê Kyokshin e nesse caminho marcial conheci tem um professor de Taekwondo bem casca grossa que é o Rodney da aula na Art Fighters no centro. Kyokushin algo q eu procurei bastante tb. Só n curto o fato d n ter soco no rosto e tenho a impressao q os cara ficam meio travados.Mas curto mt.Tu é do rio? Sent from my Lumia 710 using Tapatalk
Danilo Z 2734 Postado Julho 28, 2014 às 23:09 Postado Julho 28, 2014 às 23:09 TODO esporte q entra pras Olímpiadas os dirigentes fazem o favor de cagar ele. Existe uma política nas Olimpíadas de q ''não pode haver sangue'' é por isso q em TODAS as lutas onde há chutes e socos (ou os 2) o lutador é obrigado a entrar com proteção no corpo inteiro q nem um cavaleiro do zodíaco cheio de armadura. Pessoal do Muay Thay mesmo...conheço várias academias em q os alunos não tem treino de calejamento ( como fazem na Tailândia) imagina isso, vc sabe lutar MT mas tem cabela de vidro q nem todo mundo, aí vai acertar um vagabundo na rua e sente tanta dor quanto ele (na rua ninguém vai te dar tempo de colocar a proteção de canela não)? Ou pior, imagina q de repente vc pegue pra lutar um cara q é todo q nem aço...imagina a cena: ele te dá uma canelada e na primeira vc já sai mancando rsrsr, acho absurdo isso, o lutador tem q ser completo pô. Eu pratico Muay Thai, o tradicional tailandês, bem violento! Gosto muito, já praticava há 5 anos atras, mas era mais comercial... agora é porradaria e to curtindo demais. Já fiz Tae tbm, porém, não me identifiquei muito... sou mais da porradaria mesmo kkkkkkkk Fica a dica: Muay Thai é excelente para mobilidade e condicionamento fisico! sério? Vc consegue fazer isso???
pedrinho91 1075 Postado Julho 29, 2014 às 02:35 Postado Julho 29, 2014 às 02:35 (editado) Ainda não derrubo bananeiras como o Buakaw Hehehehhe, mas onde treino não tem frescura, por enquanto usamos caneleira, mas depois de um tempo é canela com canela. Concordo com a parte da briga.. as academias daqui não chegam perto do que é o mt na Tailândia! Pelo menos queria chutar uns bambus! Editado Julho 29, 2014 às 02:38 por Pedro Paulo F. Schmitt
luizfelipegmc 143 Postado Julho 29, 2014 às 02:37 Postado Julho 29, 2014 às 02:37 É também o estilo de taekwondo, o WTF é proveniente do ITF, o primeiro a ser criado pelo general Coi Hong Hi em 1955... Foi criado o WTF pq o general não aceitou que o taekwondo fosse usado como instrumento político e assim migrou para Toronto, para preencher esse vazio, foi criado o estilo olímpico. Eu particularmente odeio o olímpico, não o estilo, já que tem vários benefícios para luta, mas se tornou algo ridículo, luta parada, sem força.... Sou culpado em dizer pois já fui praticante do ITF, um estilo que só é usado proteções na mão, pé e boca e pode dar socos na cabeça. Mas é como sempre repito, cada arte marcial tem seus benefícios e suas utilidades....
escrubles1 386 Postado Julho 29, 2014 às 06:25 Autor Postado Julho 29, 2014 às 06:25 (editado) Eu fiz itf e wtf e posso t dizer q a itf esta meio cagada.Dividida em 3 no mundo, n tem pessoal pra competir.Isso nem problema na vdd.Mas o lado marcial ,pelo menos dos grupos d ond eu treinei, é inexistente.Gradua-se preta qq um.Tinham alunos no meu grupo q pegaram preta sem saber dar yop chagui direito(chute lateral), foi uma das coisas q me fez ver q aquilo ali n era pra mim. Defesa pessoal inexistente nas aulas.Mt gente q faz as formas d modo q chega a ser ridiculo msm pra mim q nunca gostei , vergonhoso. Eu saí justamente antes d pegar a preta, n quis pegar, daquela forma eu n queria.Tava mt comercial Eu pessoalmente n gosto mt da itf, c é pra socar q soque direito.Os socos da itf sao pessimos.Poem um itf contra um MT ou kickboxing q tu ve q o cara sai correndo, só chutando Sent from my Lumia 710 using Tapatalk Editado Julho 29, 2014 às 06:31 por escrubles1
Visitante Flex W. Postado Julho 29, 2014 às 06:55 Postado Julho 29, 2014 às 06:55 derrubar bananeira aehauehu queria ver ele derrubar um coqueiro ou uma jaqueira bananeiras além de macias são fracas, já dei tanto soco em bananeira mas o pramuk é foda sem fazer isso...
rnlace 105 Postado Julho 29, 2014 às 11:40 Postado Julho 29, 2014 às 11:40 Kyokushin algo q eu procurei bastante tb. Só n curto o fato d n ter soco no rosto e tenho a impressao q os cara ficam meio travados.Mas curto mt.Tu é do rio? Sent from my Lumia 710 using Tapatalk Opa Sou sim, não tem soco no rosto em campeonato como não usamos proteção alguma no absoluto a chance de ter traumatismo craniano é muito grande pois a mão da galera geralmente é feita de pedra rsrs... treinamos muito calejamento mas o rosto é algo fácil de se ter afundamento já com o chute mais lateral é mais difícil por isso o não uso de soco no rosto mas treinamos Jyu-kimute que vale quase tudo, e manoplas so no camp que não se pode utilizar.
luizfelipegmc 143 Postado Julho 29, 2014 às 12:38 Postado Julho 29, 2014 às 12:38 Eu fiz itf e wtf e posso t dizer q a itf esta meio cagada.Dividida em 3 no mundo, n tem pessoal pra competir.Isso nem problema na vdd.Mas o lado marcial ,pelo menos dos grupos d ond eu treinei, é inexistente.Gradua-se preta qq um.Tinham alunos no meu grupo q pegaram preta sem saber dar yop chagui direito(chute lateral), foi uma das coisas q me fez ver q aquilo ali n era pra mim. Defesa pessoal inexistente nas aulas.Mt gente q faz as formas d modo q chega a ser ridiculo msm pra mim q nunca gostei , vergonhoso. Eu saí justamente antes d pegar a preta, n quis pegar, daquela forma eu n queria.Tava mt comercial Eu pessoalmente n gosto mt da itf, c é pra socar q soque direito.Os socos da itf sao pessimos.Poem um itf contra um MT ou kickboxing q tu ve q o cara sai correndo, só chutando Sent from my Lumia 710 using Tapatalk A confederação tá largada mesmo, e depois da morte do general, virou uma pilantragem sem vergonha mesmo... Agora em relação ao seu relato, acho que depende dos professores envolvidos, já vi academia assim como também já treinei em uma que só fazia exame de faixa quando você estava devidamente preparado, varia
escrubles1 386 Postado Julho 29, 2014 às 15:37 Autor Postado Julho 29, 2014 às 15:37 Cara, posso dizer q nos grupos da minha regiao todos eram assin pq eu treinei ja c geral. É uma pena.E tem gente q acha q ITF é mt marcial...pessoal da wtf normalmente acha Sent from my Lumia 710 using Tapatalk Opa Sou sim, não tem soco no rosto em campeonato como não usamos proteção alguma no absoluto a chance de ter traumatismo craniano é muito grande pois a mão da galera geralmente é feita de pedra rsrs... treinamos muito calejamento mas o rosto é algo fácil de se ter afundamento já com o chute mais lateral é mais difícil por isso o não uso de soco no rosto mas treinamos Jyu-kimute que vale quase tudo, e manoplas so no camp que não se pode utilizar. isso q é arte marcial.De ond c é? Uma das coisas q me afasta do kyokushin por hora é uma canelite q tenho, qq toque doi Ja fiz 2 fisioterapias e n melhoro ainda, tenho essa merda a 5anos Sent from my Lumia 710 using Tapatalk
Victor Faria Reis 1 Postado Julho 29, 2014 às 15:52 Postado Julho 29, 2014 às 15:52 Treinei por 2 anos,pelo menos com o mestre que treinei ele era otimo,cheguei ate na faixa verde ponta azul,mesmo que o esporte esteja parado,eu conheco muito atleta casca grossa.se vc pegar um nacional,pega fogo. OBS:pow,eu acho horrivel essas pessoas que se refere a arte marcial como "porrada","briga".mas quando um ve da sua forma,se eu falasse assim perto do meu mestre,ia levar um couro Nico reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora