Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Voce nao tem ninguem te auxiliando nesse ciclo nao ? porque se for fazer sozinha e voce nao sabe desse tipo de informação basica , então como quer ciclar o gh,

tenho sim, um atleta me ajudando, mas ele falou que deve ser mantido na geladeira, nao vou ficar perguntando pra ele tudo tbm, rs por isso estou com essas duvidas.

• Moderador
Postado

Esse GH ta ainda em pó dentro do vial? liofilizado...

Se sim, não interessa a temperatura, só não pode pegar luz. Principalmente solar.

Besteira transportar em gelo rs...

• Moderador
Postado

ola, esta em po ainda sim, aumentei a temperatura da geladeira pra nivel 3 e deixei la em baixo ainda, a geladeira tem 5 niveis, e hoje quando fui ver, a agua tinha congelado alguns pedacinhos, sera que congelou o gh e estregou de vez?

Congelou o que? a água que estava na geladeira ou seu gh diluido?

Se o seu GH tá em pó, ele duraria NO MÍNIMO uns 6 meses estando em temperatura ambiente LONGE da luz. Portanto, poderia estar no seu guarda-roupas sem problema.

Se você colocar o pó liofilizado no freezer vai durar ao menos 2 anos...

Pare de ficar tão encanada assim...

Você só deve ter muito cuidado pra manter ele sempre em lugar escuro. e depois que DILUIR em água sim, ele DEVE ser mantido em geladeira (não freezer)

Postado

Congelou o que? a água que estava na geladeira ou seu gh diluido?

Se o seu GH tá em pó, ele duraria NO MÍNIMO uns 6 meses estando em temperatura ambiente LONGE da luz. Portanto, poderia estar no seu guarda-roupas sem problema.

Se você colocar o pó liofilizado no freezer vai durar ao menos 2 anos...

Pare de ficar tão encanada assim...

Você só deve ter muito cuidado pra manter ele sempre em lugar escuro. e depois que DILUIR em água sim, ele DEVE ser mantido em geladeira (não freezer)

ooi, gostei da sua resposta vc pelo jeito entende, entao é o seguinte meu gh ainda nao esta diluido, mas o cara que esta me ajudando falou pra mim manter na geladeira, entao cooquei na parte de baixo da geladeira e tinha um pote com agua no mesmo lugar do gh, e a agua tinha congelado um pedaços, o gh pode ter conegelado um pouco, sera que nao em perigo de estragar, mesmo que tenha congelado?

• Moderador
Postado

não.

Te disse que pode colocar até no freeze, a temperaturas abaixo de 10 graus, que só vai conservar MAIS o seu gh..

O cuidado é apenas com luz, principalmente solar, e depois de diluido na geladeira.

Se vc tivesse deixado os vidrinhos expostos ao sol uma tarde toda, ai sim a probabilidades deles terem "estragado" era muito alta.

Postado

hu

não.

Te disse que pode colocar até no freeze, a temperaturas abaixo de 10 graus, que só vai conservar MAIS o seu gh..

O cuidado é apenas com luz, principalmente solar, e depois de diluido na geladeira.

Se vc tivesse deixado os vidrinhos expostos ao sol uma tarde toda, ai sim a probabilidades deles terem "estragado" era muito alta.

humm, ok muito obrigado

não.

SO QUERIA SABER NDE VC LEUQUE SE CONGELAR NAO ESTRAGA?pois na internete em todos os lugares fala que o congelamento e eexposicao ao sol estraga o gh

teve uma das ampolas de gh, que o pozinho ate soltou do fundo, ai to desesperada, sera que estraggou mesmo? me ajudem algum entendido

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...