Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, gostaria de uma ajuda de vc, é o seguinte, comprei 300 ui de gh e do lugar onde busquei ate minha cidade, trouxe em 6h de viagem, dentro de um isopor com gelo, cheguei em casa coloquei o gh com isopor dentro da geladeira por 2 dias, ai ja fiquei na duvidada sera que estragou? pois o isopor é um isolante termico. E depois, faz uma semana ja, tirei e coloquei dentro de um potinho, mais coloquei na parte de baixo da geladeira em cima da gaveta de verduras pois é mais facil pra esconder, tem perigo de essa parte da geladeira nao ter atingido no minimo os 2C e ter estragado? me ajudem estou na duvida.

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

já tá podre joga fora...

difícil saber se estragou né mas eu tbm nem tenho entendimento do assunto

Visitante Flex W.
Postado

PQ FALAR QUE JA TA PODRE? nao entende do assunto e vem querer da palpite so pra me deixar desesperada, sai fora meu

to brincando ué, que stresse madame

tomara que tenha estragado mesmo agora rs

Postado (editado)

Vamos por parte...

o isopor é um isolante térmico, e você colocou gelo dentro, e o GH lá dentro, se foi bastante gelo, e dentro do carro não tiver sido exposto à sol direto acredito que tenha mantido a temperatura. Lembrando que a temperatura do gelo, ou do gelo derretido só aumentará quando o último centimetro cubico de gelo tiver se derretido por completo. Se você chegou em casa, e ainda havia pedras de gelo no isopor é sinal que a temperatura não aumentou.

Em algumas geladeiras existem indicações (desenhos) de quais alimentos devem ser colocados em quais gavetas, devido à temperatura e etc... mas as temperaturas numa geladeira não variam tanto, eu diria que nem variam, na vdd. o importante é saber: você regulou a temperatura da sua geladeira de forma adequada para a consercação do GH?

Editado por Divine
Postado

Vc descobre isso c 3 passos:

1 entra no google

2 pesquisa sobre em quais temperaturas se deve manter o gh

3 pesquisa qual a temperatura média da área q vc botou na geladeira.

É sério q precisa abrir um tópico pra isso? E não é o primeiro hein...

Vamos por parte...

o isopor é um isolante térmico, e você colocou gelo dentro, e o GH lá dentro, se foi bastante gelo, e dentro do carro não tiver sido exposto à sol direto acredito que tenha mantido a temperatura. Lembrando que a temperatura do gelo, ou do gelo derretido só aumentará quando o último centimetro cubico de gelo tiver se derretido por completo. Se você chegou em casa, e ainda havia pedras de gelo no isopor é sinal que a temperatura não aumentou.

Em algumas geladeiras existem indicações (desenhos) de quais alimentos devem ser colocados em quais gavetas, devido à temperatura e etc... mas as temperaturas numa geladeira não variam tanto, eu diria que nem variam, na vdd. o importante é saber: você regulou a temperatura da sua geladeira de forma adequada para a consercação do GH?

Eu procurei, deve ser mantida entre 2-8 C. Nao entendo de geladeira, deixei na parte emcima da gaveta de verduras, nao na gaveta, minha geladeira é regulada no 1 ao 7, eu deixei no 2. Diz que a parte de baixo atinge de 6-ate 10 C, por isso estou na duvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...