Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal,dei uma procurada no Fórum e não achei nada relacionado ao que eu quero saber,então criei esse tópico,espero que não apaguem ou tranquem,pois preciso muito de ajuda.

Então,eu sempre fui gordo,cheguei a pesar 130kgs,com dieta e treino estou nos 90kgs,porém,desde que eu me lembro,tenho estrias na barriga e estou começando a estriar um pouco no braço,queria saber se tem algum remédio / truque / dica pra sumir com essas estrias ou pelo menos melhorar,porque tenho muita vergonha das mesmas,até porque você deixar de ser ''obeso'' e o ''obeso'' não sair de você é tenso,haha.

Espero que possam ajudar,obrigado desde já.

Publicidade

Postado

olha o cicatricure ajuda. comprei essa semana o bio oil na ultrafarma ( no site) custa 30,00 . o tratamento dura 3 meses. nao vai sumir com elas, mas diminuir muitas. ja fiz uso do cicatricure e realmente so ver se ficar reparando muito

Visitante Flex W.
Postado

musculação tbm da estrias ombros braços pra quem tem tendencia nem precisa crescer muito...

agora tem os que nunca terão

depois que sai já era, na fase de vermelhidao pessoal fala que se cuidar some, mas eu não sei se chega a sumir tudo

Postado

Também passei por um período de emagrecimento nos últimos 6 meses e emagreci 45kg, então tenho estrias na barriga e no braço também. Fui ao dermatologista e ele disse que é muito difícil lidar com estrias, uma vez que o tratamento tem como objetivo lesionar a pele pra ela regenerar sem estria. Cara, te aconselho a ir em um dermatologista também, ele provavelmente vai te passar uma manipulação com colágeno e outras vitaminas junto com algum creme pra dar uma melhorada, mas o mais eficiente é fazer tratamento com laser mesmo (e mesmo assim não recuperam 100%, só melhoram)

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...