Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dacio 176g de proteina ainda acha alto ???? pretendo fazer treino definição, aerobico pos treino duas vezes por semana.

fonte de gordura limpa ( castanha pará ??)

176g é acima do recomendado, mas eu pelo menos não vejo problema, quero dizer, mais proteínas significará menos carbos e gorduras...

Sim, castanha do pará é uma boa fonte, fontes vegetais em geral são boas.

Procurar sempre monoisaturadas, polinsaturadas, e pode adicionar gorduras saturadas com moderação (carnes), porque elas ajudam na produção do HDL. Só evita gorduras trans mesmo, geralmente estão em alimentos industrializados, manteigas, óleos, etc.

Em relação ao treino, é muito difícil perder gorduras mantendo o peso, ganhando é praticamente impossível para naturais, não funciona assim, para perder gordura terá de por um deficit calórico negativo para que seu metabolismo gaste mais calorias do que ingere, que consequentemente irá queimar os estoques de gorduras.

Uma dica útil que posso deixar, é que se for fazer um cutting, faça um treino low reps, com poucos exercícios e alta intensidade, eu nunca fiz cutting, porém já ouvi relatos de ser a melhor maneira de preservar a massa magra, eu particularmente não posso opinar a respeito apenas repassar a dica que ouvi.

Divisão de treinos, estruturas, exercícios, está tudo na área de treino.

Outra dica, independente do seu objetivo ganhar/perder, procure fazer um deficit calórico pequeno, assim você obterá melhores ganhos, quanto maior o deficit calórico, piores serão os resultados a longo prazo.

Por último, embora isto não esteja muito relacionado a estética, recomendo suplementar multivitamínicos, pois eles atuam em diversas funções importantes da saúde, atletas necessitam mais do que pessoas sedentárias, por praticarem atividades físicas e consequentemente haver um metabolismo mais acelerado com maior gasto calórico, sem contar no suor, urina etc. Portanto multivitamínico, eu acho importante, embora como já disse, não irá influenciar em praticamente em nada em relação estética.

Editado por Dacio

Publicidade

Postado

beleza diminui os carbs aumenta as proteinas!Tira arroz integral e bota ou batata inglesa ou batata doce.Tira a dextrose e as 2 fatias de pao integral coloca gelatina zero ou qualquer outra coisa de baixa kcal.Se a dextrose for pra adoçar o seu whey compra clight q e 0 carbs.Seguindo ak

Meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160921-diario-de-treino-missmartinez/page-5#entry2185057

Postado

beleza diminui os carbs aumenta as proteinas!Tira arroz integral e bota ou batata inglesa ou batata doce.Tira a dextrose e as 2 fatias de pao integral coloca gelatina zero ou qualquer outra coisa de baixa kcal.Se a dextrose for pra adoçar o seu whey compra clight q e 0 carbs.Seguindo ak

Meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160921-diario-de-treino-missmartinez/page-5#entry2185057

Conservantes a longo prazo são um dos piores venenos que existem...

Já assisti algumas reportagens sobre os norte americanos, com sua alta ingestão de carboidratos de alimentos "diets", "lights", só posso dizer que em altas quantidades por um longo período de tempo, queimar gorduras tornara-se uma tarefa muito mais difícil.

Outra coisa, é muito mais interessante tentar manter os níveis de insulina estáveis, logo ingestão de alimentos de alto IG, são mais indicados ao acordar ou no pós treino, quando a glicose no sangue estiver quase esgotada, no restante do dia, alimentos de baixo IG poderão tentar controlar um pouco mais, além de serem alimentos saudáveis e também dar uma saciedade maior, o que é importantíssimo para quem quer comer pouco ou está em cutting.

Postado (editado)

Conservantes a longo prazo são um dos piores venenos que existem...

Já assisti algumas reportagens sobre os norte americanos, com sua alta ingestão de carboidratos de alimentos "diets", "lights", só posso dizer que em altas quantidades por um longo período de tempo, queimar gorduras tornara-se uma tarefa muito mais difícil.

Outra coisa, é muito mais interessante tentar manter os níveis de insulina estáveis, logo ingestão de alimentos de alto IG, são mais indicados ao acordar ou no pós treino, quando a glicose no sangue estiver quase esgotada, no restante do dia, alimentos de baixo IG poderão tentar controlar um pouco mais, além de serem alimentos saudáveis e também dar uma saciedade maior, o que é importantíssimo para quem quer comer pouco ou está em cutting.

concordo em partes!O lance do IG c ta certissimo sem duvida só nao concordo com o lance dos produtos lights claro claro claro q tem seus males a saude só q depende ate qd vc vai usar se vc vai usar todo santo dia em uma dieta de 1 ano e meio eu ia falar "manera ai mano olha os rins" porem uma dieta de cutting costuma ser seguida no max 1 ano e certeza q um ano de coca cola na cabeça tb fará bastante mau,então variedade alimentar é o ideal mas se for necessario alimentos lights (eu acho)manda na cabeça e pronto (ou pelo menos eu acho isso) .Mas qto ao restante dito indiscultivel certissimo

Editado por Miss.Martinez
Postado

Alterei o Arroz para a batata doce e mandioca. baixou bem as calorias mesmo o arroz sendo integral , agora baixou as kcal ingeridas total.

A dextrose quero manter para sintese proteica ser boa após o treino pois ja conseguimos baixar as calorias injeridas . O que acha ?

Postado

Alterei o Arroz para a batata doce e mandioca. baixou bem as calorias mesmo o arroz sendo integral , agora baixou as kcal ingeridas total.

A dextrose quero manter para sintese proteica ser boa após o treino pois ja conseguimos baixar as calorias injeridas . O que acha ?

beleza,o lance da dextrose so funciona se for em jejum ou pelo menos foi isso q li em um post(merda detesto qd nao salvo os posts que leio,dps naoa cho por nada) mas pode continuar se assim preferir.lembre-se de deixar a dieta a baixo do seu mtb pra dar deficit e perda de gordura

Postado

Dextrose aumentará seus níveis de insulina, por ser um carboidrato de alto IG, atuando para facilitar o transporte de aminoácidos e realizar a síntese proteica, porém não é necessário utilizar destroxe para tal efeito, você poderá utilizar qualquer carbo de alto IG para esta função, este negócio de pensar que suplemento é superior a comidas de verdade é um mito enorme, outra coisa, uma ingestão de altas calorias automaticamente irá liberar muita insulina, atuando com um papel muito similar a um carbo de alto IG, como também não é necessário alimentar-se exatamente com carbo de alto IG caso contrário não obterá ganhos, seu corpo está funcionando 24h por dia, logo as janelas de anabolismo não se fecharão.

Você sabe que uma dieta deve ser seguida pelo resto da sua vida não é? Que não adianta comer melhorzinho por uma semana e depois voltar a comer só porcarias... Logo não adianta você encher de batata doce e claras de ovos, caso você não consiga seguir a dieta e não goste dos alimentos, é muito mais jogo, você escolher alimentos que cumpram o seu papel na sua dieta, que você goste de comer e possa continuar seguindo esta dieta nos próximos 100 anos.

Postado

Dextrose aumentará seus níveis de insulina, por ser um carboidrato de alto IG, atuando para facilitar o transporte de aminoácidos e realizar a síntese proteica, porém não é necessário utilizar destroxe para tal efeito, você poderá utilizar qualquer carbo de alto IG para esta função, este negócio de pensar que suplemento é superior a comidas de verdade é um mito enorme, outra coisa, uma ingestão de altas calorias automaticamente irá liberar muita insulina, atuando com um papel muito similar a um carbo de alto IG, como também não é necessário alimentar-se exatamente com carbo de alto IG caso contrário não obterá ganhos, seu corpo está funcionando 24h por dia, logo as janelas de anabolismo não se fecharão.

Você sabe que uma dieta deve ser seguida pelo resto da sua vida não é? Que não adianta comer melhorzinho por uma semana e depois voltar a comer só porcarias... Logo não adianta você encher de batata doce e claras de ovos, caso você não consiga seguir a dieta e não goste dos alimentos, é muito mais jogo, você escolher alimentos que cumpram o seu papel na sua dieta, que você goste de comer e possa continuar seguindo esta dieta nos próximos 100 anos.

Falou tudo! ^^

Postado

vou utilizar a dextrose por praticidade mesmo e quero manter meu nivel de insulina mais estavel , por isso vou usar dextrose no pos treino e carbo de baixo IG na refeição pos treino.

Se olhar bem so terei pico de insulina no pós imediato e ao longo do dia terei a insulina sobre controle.

Postado

Farei uma avaliação fisica durante essa semana e atualizarei os dados, ai monto um relato de cutting.

Agradeço a todos pela ajuda.

mostrei pra amiga que é nutricionista e me deu o feedback de OK e me desejou boa sorte pois é quase uma dieta Hipocalórica.

Um Mês de dieta, treino e nada de açucar, quase zero Sal e Oxyelite pra dar uma ajudada.

META 83 Kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...