Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Cutting - Eca - Clemb.

marcus1

Posts Recomendados

Postado
Boa noite FELLAS.
Bom, estou fazendo um CUTTING com o objetivo de abaixar o maximo o meu BF, tenho 1,74 de altura, e quando comecei o cut estava com 98kg, aproximadamente 30%BF, e estava parado("por estar sem tempo"), mais voltei a treinar das 6:00 as 7:00 da manhã, antes de ir trabalhar(unico horario que eu achei pra treinar).
Primeira coisa que fiz, foi melhorar minha alimentação, e logo em seguida comecei a tomar o ECA(precocemente).
Atualmente estou com 91kg, e estou com aproximadamente com 23%BF e com 39cm de braço(frio).
Ando pesquisando muito sobre alimentação para tentar dar mais uma ajustada na minha dieta,
e estou pretendendo tomar o ECA por mais um mes, aproximadamente.(atualmente estou tomando a dosagem: 30MG EFEDRINA + 400MG CAFEINA de manhã, após café da manha, antes do treino, 15MG EFEDRINA + 200MG CAFEINA 11:00, antes do almoço, e 15MG EFEDRINA + 200MG CAFEINA, 16:00)
Espero ter um bom resultado ainda até lá, pretendo tambem essa semana substituir dois dias de treino por AEJ, para tentar maximizar um pouco a queima de gordura.
E após o periodo planejado com o uso do eca, estou pretendendo fazer o uso do CLEMBUTEROL (PULMONIL GEL) como parte final do cut para tentar chegar até o objetivo que é ficar proximo(ou inferior) aos 10%BF, e é sobre o clembuterol que eu tenho mais duvidas.
Pelo pouco que sei sobre ele, ele não é um hormonio, e tenho a duvida se ele precisa de TPC após o uso??
Gostaria muito tambem, de dicas que vocês possam achar interessantes para o meu caso, afinal, ainda sou um PEQUENO FRANGO e tenho certeza que ainda posso aprender muito com vocês.
Obrigado quem puder ajudar.
Seguem fotos ATUAIS abaixo...
post-160120-0-49252800-1403919915_thumb. post-160120-0-19463500-1403919947_thumb. post-160120-0-59753600-1403919957_thumb. post-160120-0-39410100-1403919961_thumb.
Postado (editado)

Clembuterol não precisa de TPC não.

A única coisa que se deve fazer quanto ao seu uso é periodizar pois se tem um tempo de "vida funcional" no corpo (vai perdendo parte do efeito).

Editado por juugomaster
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...