Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa , duvida rapida.. quero ganhar massa.. ja tomo whey+crea+malto e monster nitro pack

agora to pensando em comprar albumina (salto's ou algo do nivel) ou aquele MASSA NITRO NO2 da probiotica...

qual seria melhor ? o preço é a mesma coisa mais ou menos... tenho uns 70 reais pra gastar.. estou visando mesmo a velocidade do processo em termos de absorçao e volumizaçao .

Publicidade

Postado

Depende do que quer de resultados!!!!!!

Massa eu ja tomei e é pra ganhar peso com gordura junto normalmente.

Albumina ja é para acrescentar proteínas na sua dieta,gerando mais massa magra do que gorda.

Com isso vc que tem que resolver o que quer mesmo!!!!!!!!

Postado
o preço é a mesma coisa mais ou menos... tenho uns 70 reais pra gastar.. estou visando mesmo a velocidade do processo em termos de absorçao e volumizaçao .

albumina custa uns 20R$....

uma massa descente já vai sair um pouco mais caro..

compra a albumina.. e junta grana pra comprar uma massa melhor (importada)

Postado

isso ae é um ótimo hiper nacional é o Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica

e importado bons são Real Gains - universal e o Serious Mass - da optimum

Postado

é que entao, por causa do muay thai , acho que nao tem problema eu ganha gordura junto ... pq vai dar na mesma eu acho que a albumina.. a massa da probiotica la anti catabolic ta cara e vem pouco... esse nitro mass no2 sao 3 kilos e uns 65 reais..

tipo, sou frango ... 1,76m/ 1.75m e 70kg ja to... nao tenho gordura aparente.. sou toodo seco e definido..

o ruim é que a massa vai dar espinhas né..geralmente sai nas minhas costas quando tomo massa.. ja a albumina eu ja tomei, mas foi com falta de informaçao..eu tomava antes e depois do treino :s..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...