Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , olha , treino a um ano e 6 meses e sempre segui treinos da academia ... porém , ultimamente venho pesquisando e acho que o treino estava muito volumoso (até lesionei a cartilagem do meu punho..) . Então decidi eu mesmo montar um treino .

Uma coisa que me deixou bem em dúvida foram como distribuir as séries e repetições . No quesito série deixei tudo 3 , mas pretendo aumentar uma série naqueles exercicios que coloquei 6 repetições. Nas repetições , os exercicios que são mais "faceis" de fazer coloquei 8/10 reps , e nos que sei que vou ter mais dificuldade 6 reps...

Outra coisa foi pernas , será que adiciono um leg press no A e algum exercicio para posterior no B , ou ja esta bom so com o agachamento e terra q pegam as duas partes ?

Outra dúvida , será que sempre uso o Farmers walk logo após o treino de costas ou alterno ele durante as semanas ?? ex : na primeira uso ele no A , na segunda semana uso ele no B..

Altura: 1,85
Peso: 77
BF: 10-12%
Objetivo do treino : Hipertrofia
Postar a estrutura : AB
Treino A
Agachamento 3x6
Supino reto 3x6
Crucifixo 3x10
Paralela 3x6
Militar 3x8
Desenvolvimento 3x10
Treino B
chin up 3x6
Rosca direta 3x10
Terra 3x6
Pull up 3x6
Remada curvada 3x10
Farmers Walk (estou fazendo uma série sempre tentando ir aumentando o tempo e/ou a carga)
Seg - A . Qua - B . Sex - A
Valeu

Publicidade

Postado

Cara de uma olhada no topico estrurando um fullbody a la craw, tem umas divisoes mais bem estruradas lá!

Achei a sua divisão meio bagunçada.

Postado

Não ta ruim ! Mas precisa mexer nisso meu bom , coisas simples mas são de extrema importancia entao ao contrario de não ajudar é melhor vc da uma pesquisadinhas com informações construtivas para voce

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...