Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nesse primeiro momento eu tirei do livro os princípios e os apliquei "na mão", com calculadora...rs. Mania de velho. Foi assim pra IIFYM também, porque nela eu preciso analisar outras proporções além dos três macros (mantenho os níveis de gordura saturada, colesterol e sódio sob alguns limiares que tenho comigo). Depois de um tempo foi que eu passei pra planilha.

Foi bom você ter comentado que há esse aplicativo, pois essa coisa de série no papel com caneta pra registrar os eventos não dá certo. E o celular já fica comigo porque treino ouvindo umas musiquinhas meio alternativas para os tempos atuais.

Obrigado pela dica, Reinaldo.

Abre um relato, vai ser bastante interessante, eu mesmo tenho 36 anos e gostaria de ver como funciona o treinamento de progressão para essa faixa etária .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Publicidade

Postado

Abre um relato, vai ser bastante interessante, eu mesmo tenho 36 anos e gostaria de ver como funciona o treinamento de progressão para essa faixa etária .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pensei sobre isso, pois outros colegas também fizeram essa mesma recomendação.

Crespo, eu sou influenciável. Bem influenciável, diga-se de passagem. Mas, ao mesmo tempo, sou teimoso feito uma mula. Essas duas "características" em mim acabam me fazendo mudar as coisas enquanto sequer tenho os resultados do que estou tentando fazer.

Por esse motivo decidi postar um relato no final do primeiro ciclo (o "5/3/1" trabalha com ciclos de quatro semanas). Iniciei o programa segunda (30/06) e concluirei o primeiro ciclo em 03/08/14. Quero postar dia 04/08. E, de ciclo em ciclo concluído, eu vou postando.

O que posso comentar de imediato: saí do treino de terra hoje "moído" e esgotado. E isso é bom demais...rs.

Obrigado pelas palavras. Você e todos que leram ou contribuíram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...