Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perna (Quadriceps) Todo Dia (Leiam Antes De Criticar)

Posts Recomendados

Postado

é abc2x? vai dar merda isos ai. Vai ter dia q tu n vai conseguir executar as coisas direito, tu vai ver

Eu ainda acho que você tinha que ir firme que vai ficar top!

Recomndo esse video

po aí n né cara

Tu pode fazer tipo SL, 5x5 d agacho 3x na semana, vai pular carga mt rapido, creio q seja iniciante. Pega qnt no agacho ?(peso e reps)

Tem um treino de John Broz onde os caras agacham 13 sessões por semana, 2 sessões por dia, uma de manhã e outra a noite

Pra quem diz que não funciona vai lá e pergunta pra ele, como ele criou esse pequeno monstro de 19 anos

Não recomendo treinar o ''Quadríceps todo dia''

Treine pernas num geral, faça séries pesadas de agachamento, evolua sua flexibilidade, garanto que vai ter otimo resultados

Boa sorte

Peace!

Mas as vezes os cara tao entupidos d drogas né

Publicidade

Postado

Mas as vezes os cara tao entupidos d drogas né

Na verdade a maioria estão

Mas o cara quer testar o treino deixa ele

Ele falou que está se alimentando bem

Deixa ele fazer o treino, e relata pra gente como está indo o ganho de força e hipertrofia nesse treino Everyday to Squat

Cria um diário ai amigão e relata pra gente, se der bons resultados vai ter alguns pupilos following you!

Postado

E outra... Além de nos não sabermos se o cara tá anabolizado ou não.... Temos várias coisas aí pra analisa....como genética... Dia a dia da pessoa...se a alimentação tá realmente suprindo as necessidades e várias outras coisas....então concordo que tem sim q testar... Porém pra mim treinar TD dia o msm membro seria a última opção...

Postado

Faz 5 séries PESADAS de agachamento todo o dia, e relata pra galera aqui do forum

Tenho muita curiosidade de ver como um treino assim funciona para naturais

Postado (editado)

Na verdade a maioria estão

Mas o cara quer testar o treino deixa ele

Ele falou que está se alimentando bem

Deixa ele fazer o treino, e relata pra gente como está indo o ganho de força e hipertrofia nesse treino Everyday to Squat

Cria um diário ai amigão e relata pra gente, se der bons resultados vai ter alguns pupilos following you!

é,eu falei q "as vezes a maioria" só pra nego n falar q eu to afirmando coisa q n sei msm rs. Mas q estao n há duvida

Editado por escrubles1
Postado

é uma boa ideia, mas não do jeito que vc montou, se a frequencia aumenta, o volume de cada seção tem que ser menor, desse jeito aí acredito que vc não passa da primeira semana... Recomendo deixar só agacho e terra para lower body, comece treinando 3x por semana, depois vá aumentando gradativamente, volume baixo, sem chegar a falha, de preferencia não usando muita high reps, acredito que surtirá um bom efeito após um tempo

Postado

é uma boa ideia, mas não do jeito que vc montou, se a frequencia aumenta, o volume de cada seção tem que ser menor, desse jeito aí acredito que vc não passa da primeira semana... Recomendo deixar só agacho e terra para lower body, comece treinando 3x por semana, depois vá aumentando gradativamente, volume baixo, sem chegar a falha, de preferencia não usando muita high reps, acredito que surtirá um bom efeito após um tempo

[2]

Como a imensa maioria dos brasileiros segue a escola norte-americana de treino (baixa frequência, intensidade mais alta possível e volume médio/alto), qualquer coisa que fuja disso não costuma ser muito bem recebido. Embora seja perfeitamente possível treinar com alta frequência (eu e alguns outros do fórum preferem assim, de uma pesquisada melhor que tem tópicos discutindo isso), a forma com que você está aplicando está equivocada.

Frequência, volume e "intensidade" são variáveis que devem manter um equilíbrio entre si; logo, se você aumenta a primeira, as outras duas devem cair. Como você pretende treinar 3x/semana, poderia começar com, por exemplo:

Segunda - Agacho 5x5 + 3x12-20 Passada + 3-4 exercícios para peito/ombro/tríceps

Terça - Terra 5x3 + Front Squat 5x5 + 3-4 exercícios para costas/bíceps

Sexta - repete algo parecido com segunda

Semana seguinte, na Segunda, começa com o treino de Quarta da semana anterior, fazendo ABA > BAB e por ai vai, por exemplo. Ou então segue um treino FullBody padrão, lembrando que em qualquer hipótese a "intensidade" tem que ser menor (ou seja, não tente atingir a falha em todas as séries, por exemplo).

Enfim, a ideia é plenamente válida, mas tem que aplicá-la de uma forma um pouco diferente.

Abraços

Postado

tem um cara que agacha todo dia aqui no forum ele faz Fb5x

Eu fiz isso durante uns 3 meses.

2

Eu fiquei agachando durante 3~4 meses seguidos 4~5 x por semana, ganhei medidas nas coxas, densidade, ''definição'' mas após esse tempo tive um início de over quando bati 200 Kgs no agacho PURE RAW e 160 Kgs no agacho frontal ,aí passei a agachar 3 x por semana.

Eu fazia SÓ agacho costas e frente e ás vezes o terra, NUNCA indo até a falha e utilizando de 5 a 1 reps.

Esse esquema aí q fez vc não vai aguentar sem 2 semanas.

Eu concordo com o Craw, agacha 3 vezes por semana com 1 dia de descanso entre cada seção e NÃO VÁ até a falha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...