Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perna (Quadriceps) Todo Dia (Leiam Antes De Criticar)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Parece que esta determinado a tentar esse treino não ortodoxo, então faça-o com certeza algum resultado vai ter. A motivação é o seu melhor combustivel para bons treinos.

Mas coloque aí suas fotos e medidas e daqui uns 3 meses façamos uma comparação de como foram seus ganhos.

Se eles forem expressivos vai ter uma legião de seguidores querendo saber mais detalhes do que vc fez e como chegou lá.

Se não ganhar muito mesmo assim estará mais experiente, e terá um auto-conhecimento melhor.

Só cuide-se para não ganhar uma lesão !

Editado por marcosmartins
Postado (editado)

Então brow, de tecnica diferente eu faço extensora seguida sem descanso de agach sumo... E se eu tirar o Terra do treino de costas e colocar no treino A?

cara, eu n acho isso bom... faz o agachamento normal tira esse sumo bota o front squat ou qualquer outro

faz essas tecnicas nos isolados só, extensora e coisas do tipo.... bi-set, drop set e essas coisas... mais foca no agachamento e no front squat... o terra deixa no C e faz FLEXORA junto dele...

Editado por Saamuca
Postado

Pode ter certeza que se tu consegue fazer todos os dias tu não tá fazendo direito quadriceps, sinto o peso até 3 dias depois e tu acha que fazer todo dia é viável? Além do óbvio da recuperação muscular, não faz sentido, só vai se lesionar, só.

Postado

Faz isso não fera, reformula isso por favor , vai ser melhor ... perna ja não se recupera tão facil ainda mais assim...

Postado (editado)

sim, eu concordo que cada corpo reage de uma forma, porem o descanso e fundamental.
pq não tenta dar uma mudada em alguns exercícios, tipos de treino, como bi-set, tri-set, dorp , mude o tempo de intervalo,
aumente a intensidade do treino, tente chegar a exaustão nos exercícios, mude os ângulos de eercicios para trabalhar um pouco diferente,
Existem muitas variáveis de treino, porem acho que eu e a maioria aqui concordamos que, treinar todo dia, o msm grupo muscular não e vantajoso.

Ate pq, se vc treina ate exaustão, e no fim do treino, totalmente destruído no bom sentido, aposto que no dia seguinte, a própria dor tardia, não deixara vc tao afim de treinar o msm grupo muscular, ate msm pela recuperação.

Editado por JRPersonal
Postado

Faça o teste, se surtir resultados nos conte!

Abração amigo.

Postado

Só digo uma coisa, Quádriceps é músculo do corpo mais lento pra recuperação ...

Panturrilha é uma coisa, são fibras tipo I ...

Quádriceps não tem nenhuma relação nenhuma semelhante a panturrilha, sabe onde vai chegar assim?

Lugar nenhum, o dia que fizer um bom treino de pernas,

acredite voce nao vai agachar, subir uma escada muito menos treinar outro dia! acredite, procure rever outros pontos como dieta ...

Seu treino dura media 1 hora, não faz nada o que define quem você é são as outras 23 horas do seu dia,

E o q q isso tem a ver? E da onde vc tirou q quadriceps é o musculo mais lento pra recuperar? cara é muita besteira pra um post só.

Topic: Cara, vc até pode fazer exercícios pra perna todos os dias, mas o controle de volume e intensidade vai ter q ser bem rígido e isso é algo q só a experiência vai poder te mostrar melhor.

Postado

Tem um treino de John Broz onde os caras agacham 13 sessões por semana, 2 sessões por dia, uma de manhã e outra a noite

Pra quem diz que não funciona vai lá e pergunta pra ele, como ele criou esse pequeno monstro de 19 anos

Não recomendo treinar o ''Quadríceps todo dia''

Treine pernas num geral, faça séries pesadas de agachamento, evolua sua flexibilidade, garanto que vai ter otimo resultados

Boa sorte

Peace!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...